Arrascaeta e Everton Ribeiro comandam goleada do Flamengo na Libertadores; veja as notas dos jogadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e San José (BOL) se enfrentaram na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, pela quarta rodada da Copa Conmebol Libertadores.  Mostrando grande intensidade desde o início da partida, a equipe rubro-negra goleou o adversário por 6 a 1, retomou a liderança do Grupo D e, de quebra, eliminou os bolivianos da competição continental. O próximo compromisso dos comandados de Abel Braga será diante do Vasco, no domingo (14), pelo primeiro jogo da final do Carioca.

Com 9,0 pontos, Arrascaeta foi eleito o “cara do jogo”. Confira as notas dos demais jogadores:

Diego Alves – 7,0
Pará – 6,0
Léo Duarte – 5,5
Rodrigo Caio – 6,0
Renê – 5,5
Cuéllar – 7,0
Willian Arão – 6,0
Diego – 7,0
Everton Ribeiro – 8,5
Arrascaeta – 9,0
Bruno Henrique – 6,5

Vitinho – 6,0
Lucas Silva – 5,0
Trauco – S/N


E aí, torcedor? Concorda com as avaliações dos atletas? Deixe o seu comentário!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ER7 muito acima da média. Pelo amor de Deus!!!

  • Não concordo, primeiro melhor em campo foi o Éverton Ribeiro, Léo Duarte e Rodrigo tem que ter a mesma nota , Pará cruzou muitas bolas sem necessidade, desespero, acho que nota dele teria que ser a mesma do Rene, apesar dele ter participado de gols.

  • Realmente tem gente q é iludido ou gosta de se fazer, como o cara pode gostar de um primeiro tempo desses, 11×10 joadores e 2×1 só no placar, contra um time de pelada, arrego, ante é vc q não tem capacidade de discenir o que é futebol!

  • Quem fez essa avaliação, ou não assistiu o jogo ou não sabe nada de futebol

  • Excelentes jogadores, principalmente do meio p frente… mas o conjunto ta bem abaixo, com esse futebol desorganizado não vamos longe não, infelizmente… Vamos com calma, vamos abrir os olhos nação. SRN !!

  • Pará podia levar mais nota, saíram dois gols dos pés dele e outras jogadas de perigo. Arrascaeta deveria estar no máximo empatado com o Everton Ribeiro, não acima. ER7 melhor em campo.

  • Está ótimo tem que ser assim mesmo com alguns momentos de susto mais soube superar a inferioridade do adversário, só faltou a nota dos antes que vaiaram o Flamengo pois a nota deles é ZERO

  • Time muito bem so ñ gostei da zaga assustadora

    • Acho que foi só falta de atenção