Arrascaeta explica publicação com emoji irônico após decidir contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou a Taça Rio em cima do Vasco, nos pênaltis, em jogo disputado no último domingo (31). No tempo normal, Arrascaeta foi novamente decisivo e marcou o gol de empate aos 48 minutos da etapa complementar. Em entrevista ao canal Fox Sports, o uruguaio explicou a publicação que fez após o título sobre a equipe de São Januário.

É um pouco de ironia (risos). Foi para brincar, estava falando com os meus companheiros lá do Uruguai. Eles falam para mim que sempre faço gol em clássicos. Fiz muito lá em Minas Gerais e agora já tenho dois aqui. Espero seguir nesse caminho -, disse o camisa 14.

Confira abaixo a publicação do atleta:

Arrascaeta também projetou o confronto diante do Peñarol, do Uruguai, clube no qual torcida quando criança. Apesar da identificação com o time de Montevidéu, o meia pregou foco para o importante duelo, válido pela fase de grupos da Libertadores.

Desde menino eu torcia pelo Peñarol. A minha família e meus amigos no Uruguai torcem para o Peñarol, mas quarta-feira temos que ganhar, fazer três pontos, que para nós será muito importante -, afirmou.

Flamengo e Peñarol se enfrentam na próxima quarta (03), às 21h30 (horário de Brasília). Com 100% de aproveitamento na competição continental, o Rubro-Negro irá com o time considerado principal – o mesmo que venceu a LDU, do Equador, na última rodada do torneio. Recuperado de uma arritmia cardíaca, Abel Braga volta a comandar a equipe carioca contra os uruguaios.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que colocá-lo no time titular… Ainda não decolou, mas pra isso precisa jogar, ter ritmo de jogo com os companheiros. Tem que jogar na posição certa! Ele e o Everton Ribeiro jogando juntos e entrosados do jeito que o monstro Everton está jogando não tem pra ninguém… #arrascaetatitular

    • Faço minha suas palavras meu caro Fagner, SRN.

    • Faço minha suas palavras meu caro Fagner, SRN

Comentários não são permitidos.