Arrascaeta fala sobre ter ficado no banco contra o Peñarol: “Eu estava preparado para jogar”

Compartilhe com os amigos

No último sábado (06), o Maracanã explodiu aos gritos da Nação Rubro-Negra ao pedir por Arrascaeta na equipe do Flamengo. O técnico Abel Braga acabou optando por colocar o uruguaio na partida contra o Fluminense, mas não foi assim no último desafio da Libertadores, contra o Peñarol, quando o jogador ficou no banco. Na zona mista, após a classificação do Fla para a final do Carioca, o meia falou sobre a decisão do professor.

— Foi como eu falei, eu estava preparado para jogar, mas isso depende do treinador. Mas certamente eu fiquei com muita vontade de ter entrado no campo. Hoje eu estava muito bem para ajudar os meus companheiros e agora também estou preparado para jogar novamente – afirmou Arrascaeta.

O jogador também comentou sobre a diferença entre a equipe do Flamengo e a do Cruzeiro, seu ex-clube. Arrasca acredita que seu atual time lutará por grandes coisa ainda em 2019.

— São dois times que jogam de maneira diferente, mas que sempre vão lutar por coisas importantes. Sem dúvida que esse ano vai ser igual aqui – disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No flamengo joga quem está melhor,e Arrascaeta não está fazendo por merecer a vaga,vem jogando bem mal,muito abaixo do que se espera dele,principalmente pelo dinheiro pago por ele,espero que ele melhore.

  • Não é fácil ser técnico do Fla! Abel se se faz experiência no estadual, e der errado vão chama lo de burro, e se der certo vão aplaudi lo. Tudo vai do céu,ao inferno. Ainda não inventaram um jeito no Fla para o técnico treinar a equipe sem pressão. Eu me lembro do Mano, quando foi técnico do Flamengo, após alguns jogos já chamavam de burro, daí logo demitiram, e ele foi cruzeiro e se tornou campeão. Já os que foram campeão no Flamengo :Andrade e Jaime nem no Flamengo estão mais .

    • Só faltou completar a informação com toda a correção
      : Mano Menezes que não aguentou e pediu demissão. Foi covarde. Não serve p técnico do Fla. E pior que quebrou a cara com o título do Fla. Jogadores fizeram questão de ganhar por isso, após saída do treineiro covarde.

  • Não confundam teimosia com convicção…
    Abel é teimoso mas está longe da convicção de que achou a equipe ideal…
    Panela aqui não pois isso aqui é FLAMENGO

    • Concordo.

  • o treinador tem de estar muito seguro de si que vai usar o estadual como laboratório ganhando ou perdendo mais deve está consciente do plantel vencedor que tem em mãos para encaixar as peças em jogo de Brasileirão libertadores e copa do Brasil estadual é lixo quando o treinador tem convicção das decisões não adianta ser uma anta teimosa e achar que é a última cocada do tabuleiro pq vem as críticas e cobranças

Comentários não são permitidos.