Flamengo e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo (14), sendo esta a terceira vez que as equipes batem de frente na atual temporada. Nas outras duas, o placar saiu empatado por 1 a 1, sendo que, na segunda, pela decisão da a Taça Rio, o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis e saiu com o título do turno. Agora, o embate marcará a final do Campeonato Carioca. Sendo assim, o técnico Abel Braga decidiu levar a campo aquilo que considera de melhor.
CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR ABEL:
Titulares: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Reservas: César, Thiago, Rodinei, Rhodolfo, Trauco, Hugo Moura, Ronaldo, Diego, Lucas Silva, Vitinho, Vitor Gabriel e Lincoln.
O duelo está marcado para as 16h, no Engenhão. Estes serão os primeiros 90 minutos da decisão do título estadual. O jogo de volta será no dia 21, no Maracanã, com mando do Flamengo. Vale destacar que, nesta fase, não há critérios de desempate.



























Abel ta querendo morrer abraçado com Arão? . o que o Arão faz ? Marca ou ataca ? Pra mim nenhum dos dois . !!!
Menos crítica e mais apoio.
Apoio oi? Apoio porra nenhuma quero Q ele se foda junto com esse esquema fracassado !!! Diego é banco a onde por Arão … Mas chigamentos esse fdp msm
Tudo bem vamos apoiar mais que ele é maluco ele é
Ronaldo no lugar do Arao.seria melhor…
Hei Abel vai vc e Arão p puta q pariu !!! Técnico covarde vai se fuder !!!
Agora o Arrascaeta vai ter sequência, tenho certeza. Abel não é louco ou burro, a torcida deveria saber disso. Se era banco algum motivo tinha, mesmo que não concorde com ele.
O ABEL É UM RETARDADO. FORA VACILÃO, BURRO
SE CONTINUARMOS APOIANDO VAMOS PRO BURACO HOJE MESMO É ASSIM QUE SE CRIA UM RETARDADO
Muda o esquema então 3-5-2 mais o Diego tem que estar nesse time junto com o arrascaeta
Maldito esse fdp
Ele tinha que centralizar Everton Ribeiro com Arrascaeta na esquerda e BH na direita .