Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Artilheiro, Bruno Henrique faz gols em todos os rivais do Flamengo: “Marcar em clássico é importante”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 15/04/2019
4 Comentários
Atualização: 15/04/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, por 2 a 0, na primeira partida da final do Campeonato Carioca, deixou evidente a boa fase que Bruno Henrique tem vivido no Rubro-Negro. O jogador marcou três gols no jogo, sendo que um foi mal anulado, e se isolou na artilharia do Estadual do Rio de Janeiro, com oito bolas nas redes. O atacante concedeu entrevista na zona mista do Engenhão e falou sobre o tema.

Bruno Henrique foi contratado no início desta temporada, após uma longa negociação entre Flamengo e Santos. O jogador custou cerca de R$ 23 milhões, além do empréstimo de Jean Lucas para o time paulista. Desde que iniciou sua trajetória na Gávea, o camisa 27 demonstrou a que veio. Líder em assistências na temporada, o atleta ainda marcou dois gols em todos os três outros grandes do Rio de Janeiro.

— Marcar é sempre bom, e marcar gol em clássico, dois gols, é muito importante. Estou muito feliz. Está todo mundo de parabéns. Tem mais 90 minutos, não tem nada ganho. Agora vamos descansar porque semana que vem tem mais.

Bruno Henrique tem oito gols no Campeonato Carioca e é o artilheiro isolado da competição. Sendo que, desses oito, seis foram feitos nos rivais Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama, dois em cada. Além disso, o jogador deu oito assistências em 2019 e é o líder do quesito no Rubro-Negro. O atacante acredita que o fato do Fla estar jogando bem e mantendo uma regularidade, tem ajudado nos seus números positivos.

— Eu acho que o time está uma nova identificação. Jogando bem todos os jogos. A gente, que quer chegar em grandes objetivos, temos sempre que crescer, e isso é o que está acontecendo. O Abel prega isso.

O Flamengo folga nesta segunda-feira (15), mas se reapresenta nesta terça (16), já mirando o segundo confronto da final diante do Vasco da Gama. A partida vai ser disputada no estádio do Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília). Para ser campeão do Campeonato Carioca, basta ao Rubro-Negro não perder por mais de um gol de diferença para o Cruzmaltino.

Assuntos:Bruno Henriquecampeonato cariocaColunacoluna do flaColuna do FlamengoengenhaoestadualflaFlamengoflanoticiasJean LucasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVasco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Anônimo disse:
    15/04/2019 às 10:42

    Melhor contratação do Flamengo nos últimos anos disparado…..chegou vestiu a camisa jogou e mostrou seu valor…tacada de mestre do Abel…pelo ou menos isso..

    Reply
  • Renan N. disse:
    15/04/2019 às 11:08

    Todas as novas contratações estão evoluindo no entrosamento e evoluindo o time, só não o Vitinho, jogador sem sangue e entra dormindo – erra quase tudo e em nada contribui, ele me faz lembrar o Carlos Eduardo. Vai acabar o contrato e não alcança esse “ritmo de jogo”. Bruno Henrique e Arrascaeta que chegaram nesse ano, estão voando baixo, esse migué de adaptação do Vitinho é pura lambança pra justificar a falta de futebol. Vamos trocar o Vitinho pelo Engenhão, enquanto ele ainda vale e tem status de grande jogador.

    Reply
    • Jones Souza disse:
      15/04/2019 às 13:09

      Aproveitar que a sala do VAR tá sem luz. Assim não precisa nem troco.

      Reply
  • Anônimo disse:
    15/04/2019 às 12:42

    Bruno Henrique tem uma característica que é importantíssima para atacantes, arrancada ou explosão, como tinha o Romário, característica que faz toda a diferença em espaços pequenos como a área.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

2

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

28 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo