Através da assessoria, Gabigol nega ter comprado mansão no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (18), foi divulgada a informação de que o Gabigol havia adquirido uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no valor de R$ 5 milhões. Os torcedores se animaram com um suposto “fico” do atacante. Entretanto, através da assessoria do jogador, Gabriel Barbosa negou que havia adquirido um imóvel e, que se tivesse, sua família zelaria por sua segurança.

Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial – Gabigol

“Em repúdio à matéria publicada nesta quinta-feira, 18 de abril de 2019, pelo site EXTRA, com o título “Gabigol compra mansão de R$ 5 milhões na Barra”, o jogador do Flamengo e sua família vêm a público desmentir a informação divulgada pelo veículo.

Uma informação descabida que pode ferir a integridade física do Gabriel e também de seus familiares. Não foi efetuada nenhuma compra de imóvel no Rio de Janeiro e, caso fosse feito, a família zela pela discrição e segurança de seu primogênito.

Portanto, estamos à disposição para que esse tipo de notícia infundada não volte a acontecer e que ameace a segurança de todos.”

Compartilhe com os amigos

Veja também