Auxiliar de Abel, Leomir de Souza revela que primeiro gol da LDU abalou o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo voltou a sair derrotado na Libertadores, desta vez diante da LDU, do Equador, em partida disputada na última quarta-feira (24), na altitude de Quito. De quebra, os comandados de Abel Braga perderam a oportunidade de antecipar a classificação às oitavas. Em entrevista coletiva, Leomir de Souza revelou que o gol dos equatorianos ao final do primeiro tempo abalou o Rubro-Negro.

– No começo do jogo a gente ficou um pouco atrás. Como a LDU começou a pressionar muito, a gente foi para trás. Mas mesmo assim conseguimos fazer o gol, saímos na frente, tivemos oportunidade no final do primeiro tempo com o Everton, a bola na trave, e acabamos tomando o gol no final que não estava nos nossos planos, que era terminar o primeiro tempo pelo menos com 1 a 0. Isso realmente prejudicou um pouco -, disse o auxiliar, que esteve à frente da equipe por conta da suspensão de Abel Braga.

Ao lado do auxiliar técnico, Rodrigo Caio também concedeu entrevista e avaliou a partida da equipe no Equador. Segundo ele, a pressão do time da casa já era esperada, e a complicação surgiu após o segundo gol. Apesar disso, o zagueiro se voltou para o duelo contra o Peñarol (URU), que acontecerá em Montevidéu, pela última rodada da fase de grupos da competição, no qual o Fla precisa pontuar para avançar às oitavas.

Já esperávamos uma pressão muito forte. Conseguimos um gol, conseguimos segurá-los, mas acabamos tomando um gol em uma bobeira nossa. Claro que o campo ali nos prejudicou um pouco, em um campo normal a bola bateria na mão do Diego Alves. Mas não é desculpa, foi desatenção nossa. A gente voltou para o segundo tempo forte, tivemos algumas oportunidades, não claras, mas tivemos, e acabamos tomando o segundo gol. E aí ficou bastante difícil para nós. Temos que levantar a cabeça, temos mais um jogo importante contra o Peñarol fora de casa e precisamos ter o máximo de atenção para que a gente possa se classificar -, comentou o defensor.

Compartilhe com os amigos

Veja também