Boa notícia! Garoto do Ninho, Jhonata Ventura, vai receber alta neste sábado

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução/Instagram

A sexta-feira (12) trouxe para o Flamengo uma vitória ainda maior do que a conquistada contra o San José. Jhonata Ventura, último dos Garotos do Ninho ainda internado, vai receber alta hospitalar neste sábado (13).

O jovem zagueiro é um dos sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu. Na ocasião, teve queimaduras em 30% do corpo ao ajudar companheiros a sair do alojamento. Entre os três sobreviventes que tiveram ferimentos, Jhonata foi o que permaneceu mais tempo no hospital.

O Garoto do Ninho teve uma complicação durante o processo de recuperação. Na semana passada, ele foi transferido para unidade semi-intensiva para tratar uma pancreatite medicamentosa causada após uma cirurgia no braço. O tratamento, felizmente, foi eficaz e ele retornou ao quarto em pouco tempo.

Jhonata vai se juntar à mãe e à irmã no hotel onde as famílias das vítimas estão hospedadas desde o incêndio. O zagueiro e seus familiares não têm residência fixa no Rio – ele veio do Espírito Santo para atuar no Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao ajudar companheiros a sair do alojamento….Ídolo que ultrapassa o futebol!!! Humano!!!

Comentários não são permitidos.