Borussia Dortmund se aproxima de lateral do Hoffeheim, e Filipe Luís deve seguir livre no mercado

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já realizou grandes contratações na temporada de 2019, mas segue monitorando o mercado em busca de nomes de peso. Em meio a isso, um dos atletas que aparece no radar rubro-negro é o lateral esquerdo Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madri. O Borussia Dortmund, da Alemanha, foi um dos clubes que sondou a situação do defensor. Entretanto, a equipe de Marco Reus e Paco Alcácer está prestes a fechar com Nico Schulz, do Hoffeheim, o que impediria uma sequência no negócio com o brasileiro.

A informação é do portal Sport Bild, da Alemanha. De acordo com o veículo, a negociação não seria tão simples para o clube de Dortmund. Isso porque, para tirar Schulz de sua atual equipe, seria necessário pagar entre 25 e 30 milhões de euros. Apesar disso, a transação é tratada como provável na Alemanha.

Caso a saída de Schulz do Hoffeheim para o Borrusia Dortmund se concretize, a equipe deve deixar de lado a investida por Filipe Luís. Dessa forma, o lateral de 33 anos, que tem a contratação analisada pelo Flamengo, seguiria livre no mercado de transferências, uma vez que seu contrato com o Atlético de Madri vai até 31 de julho deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PARA MIM, UM MERDA! DEIXA O RENÊ EVOLUIR!

  • A última informação é que fechou por 3 temporadas com o Mengão!

  • Vem ser Feliz no Mengão

  • A menos que o Atlético esteja negociando com o polivalente ambidestro craque Pará, não tem por que não renovarem com o jogador que ainda é um dos melhores do mj do nessa posição tão carente. Se por milagre o Flamengo o contratar e tiver Rafinha na direita, acaba a discussão de quem tem o melhor time das Américas.

    • É q Atlético de Madrid quer renovar por 1 ano de contrato e ele quer 2, engraçado o jornal alemão dizendo q vai pra lá e o da Turquia dizendo q está fechado com o Flamengo.

      • o jornal alemão disse que ele NÃO deve ir para lá e ficar livre no mercado.

    • Filipe perdeu a vaga no time pro Hernandez (que já está vendido ao Bayern) e já está meio velho. Eles querem renovação por um ano baseado nisso, já devem ter outros laterais no alvo pra renovar a posição. Mas concordo que é um dos melhores do mundo, joga em qualquer equipe, se não titular mas como um excelente reserva.

      • O Atlético quer o Alex Telles. Já tem negociado há um tempo, só eles se entenderem com o Porto.

      • Titular da seleção brasileira. Para a Europa ele rende uns dois anos ainda (a posição é carente de bons jogadores), Pará o futebol sul americano pode fechar co trato de quatro anos que ele dá co tá de ser o melhor nesse tempo.

Comentários não são permitidos.