Bruno Henrique decide, e Flamengo sai na frente na decisão do Carioca; veja as notas dos jogadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde desde domingo (14), no estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro pressionou do início ao fim de jogo e abriu 2 a 0 na partida, ficando com ótima vantagem para a conquista do título estadual. O segundo embate, que determinará o campeão, acontece no próximo domingo (21).

Confira abaixo as avaliações dos jogadores no clássico:

Diego Alves – 7,0
Pará – 7,0
Léo Duarte – 8,0
Rodrigo Caio – 7,5
Renê – 6,5
Cuéllar – 7,0
Willian Arão – 4,5
Arrascaeta – 9,0
Everton Ribeiro – 8,0
Bruno Henrique – 9,0
Gabigol – 5,0

Vitinho – 6,0
Diego – 6,0
Lincoln – S/N

18 Comentários
  • O Arão tem seus defeitos como TODOS os demais jogadores do Flamengo, no entanto, só as dele é que são julgadas. Ele é um grande jogador.

  • Mano o bola cheia deveria ser o Abel teve peito pra tirar o Diego que toda vez que joga uma final ele não decide

  • bruno enrrique insubstituivel, arrascaeta, everton Ribeiro e Diego Ribas juntos ta chegando a hora de colocar a galera pra marcar em bloco todo mundo ajudar um pouquinho e colocar o arao no banco pra rodar um pouco.

  • O time pegou uma galinha morta. Era pra ser uns 4×0 pro Flamengo. Arão dessa vez jogou bem, e não merecia nota baixa. Falando nisso, onde foi parar o “artilheiro que não tem pena”? Foi anulado por Léo Duarte e Rodrigo Caio. Fechamos o caixão deles. Não vão conseguir reverter e vão ser Vice de novo!

  • Para mim ficou claro hj com Ribas o time fica mais bem armado com mais troca de passes e triangulacoes everton e arrascaeta jogam melhor quando o enceradeira esta em campo

  • Tira dois pontos do Léo Duarte e coloca na nota do Arão. Impressionante como o Léo Duarte não consegue passar um jogo sem uma falha grotesca de posicionamento. Pra mim o Gabigol jogou mal pela posição que entrou, faltou entrosamento ali. Rodrigo Caio se não fossem um três erros de passe bobos teria feito um jogo excelente.

  • Criação de sites e aplicativos para celular