Bruno Henrique ou Gabigol? Comentaristas apontam quem está sendo a melhor contratação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem obtendo êxito nas contratações realizadas no início da temporada. Prova disso são os bons números apresentados por Bruno Henrique e Gabigol, além das ótimas atuações do uruguaio Arrascaeta. No canal ESPN, o debate realizado pelos comentaristas do programa “Futebol na Veia” esteve focado na melhor transação feita pelo clube carioca até o momento.

Os nomes analisados foram o de Bruno Henrique e o de Gabigol. Para Gustavo Verginelli, o camisa 27 da Gávea leva vantagem por ser mais rápido e ter a capacidade de “destruir sistemas defensivos”, diferentemente de Gabriel, em sua avaliação.

O Bruno Henrique é muito bom. Ele é muito efetivo. É um jogador que destrói sistema defensivo. Acho o Gabigol muito bom também, mas ele não destrói sistema defensivo. O Bruno Henrique consegue desequilibrar a defesa adversária, e o Gabigol é um atacante finalizador mais fácil de conter. O Bruno já é muito alto, muito rápido e forte. De todas as contratações, é a que mais me agrada para o Flamengo. Muita gente achou bom, mas era uma das menos badaladas –, opinou Verginelli, CEO da SportsMatch, empresa que avalia estatisticamente os jogadores de futebol.

William Tavares também opinou a respeito da melhor contratação rubro-negra e deu mais um voto favorável a Bruno Henrique, que atualmente é o artilheiro do Carioca, com oito gols marcados, e o jogador com maior número de assistências no futebol brasileiro em 2019.

Eu prefiro o Bruno Henrique ao Gabigol. Eu não acho o Gabigol um craque, mas ele é um bom jogador. Está na cara que ele iria encaixar bem no Flamengo, inclusive o Bruno Henrique. Eles estão querendo jogo, estão completamente identificados em um curto espaço de tempo com esse espírito do Flamengo e isso deu muito certo. Acho Gabigol um bom jogador, mas gosto mais do estilo do Bruno Henrique -, disse William Tavares.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que ganhar o Carioquinha e nos manter vivos na Libertadores. Ganhar o torneio internacional é uma tarefa grande, que vai exigir muito dos jogadores, porque esse calendário nacional chega a ser criminoso. Com dois bons times, dá pra vencermos bem um desses principais torneios, incluindo aí a CB e o Brasileirão. Se vierem dois desses três, já vai ser surreal! E dá pra fazer. Manter o foco e deixar fluir a raça rubronegra. Aí não tem pra ninguém esse ano.
    Ah! Gabigol ou BH? Fácil! Os dois!

  • Vamos mengao pra cima deles

  • Não vamos esquecer. Do Diego Ribas esse também foi umas das melhores contratações q meu mengao fez também

  • Acho os dois ótimos, se completam, alias todas as contratações foram excelentes, Arrascaeta e Rodrigo Caio também, espetaculares, com Diego Alves, Cuellar e Everton Ribeiro temos uma base sensacional, precisaria de um lateral direito e mais um zagueiro alto

  • Cara, Bruno Henrique pra mim está ao lado de Fábio Luciano, Pet, Imperador, Renato Abreu, Elias, Sheik, E. Ribeiro e Brocador como as melhores contratações do Flamengo no século (posso estar esquecendo alguém).

    • Bom, lembrei de outros dois: Léo Moura, Caceres e Cuellar.

    • Lembrei de outros: Léo Moura, T. Neves, Caceres e Cuellar.

    • O jogador bom é oq decide grandes jogos, vamos aguardar pea ver na hora de separar os homens dos meninos, esses timecos cariocas são semi amadores e contra o Peñarol único jogo grande que fizemos no ano ele não fez nada vamos aguardar o desenrolar da temporada pra ver

  • vamo lá nação pra cima dessa cambada..

Comentários não são permitidos.