
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo vem obtendo êxito nas contratações realizadas no início da temporada. Prova disso são os bons números apresentados por Bruno Henrique e Gabigol, além das ótimas atuações do uruguaio Arrascaeta. No canal ESPN, o debate realizado pelos comentaristas do programa “Futebol na Veia” esteve focado na melhor transação feita pelo clube carioca até o momento.
Os nomes analisados foram o de Bruno Henrique e o de Gabigol. Para Gustavo Verginelli, o camisa 27 da Gávea leva vantagem por ser mais rápido e ter a capacidade de “destruir sistemas defensivos”, diferentemente de Gabriel, em sua avaliação.
– O Bruno Henrique é muito bom. Ele é muito efetivo. É um jogador que destrói sistema defensivo. Acho o Gabigol muito bom também, mas ele não destrói sistema defensivo. O Bruno Henrique consegue desequilibrar a defesa adversária, e o Gabigol é um atacante finalizador mais fácil de conter. O Bruno já é muito alto, muito rápido e forte. De todas as contratações, é a que mais me agrada para o Flamengo. Muita gente achou bom, mas era uma das menos badaladas –, opinou Verginelli, CEO da SportsMatch, empresa que avalia estatisticamente os jogadores de futebol.
William Tavares também opinou a respeito da melhor contratação rubro-negra e deu mais um voto favorável a Bruno Henrique, que atualmente é o artilheiro do Carioca, com oito gols marcados, e o jogador com maior número de assistências no futebol brasileiro em 2019.
– Eu prefiro o Bruno Henrique ao Gabigol. Eu não acho o Gabigol um craque, mas ele é um bom jogador. Está na cara que ele iria encaixar bem no Flamengo, inclusive o Bruno Henrique. Eles estão querendo jogo, estão completamente identificados em um curto espaço de tempo com esse espírito do Flamengo e isso deu muito certo. Acho Gabigol um bom jogador, mas gosto mais do estilo do Bruno Henrique -, disse William Tavares.
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Ver comentários
vamo lá nação pra cima dessa cambada..
Cara, Bruno Henrique pra mim está ao lado de Fábio Luciano, Pet, Imperador, Renato Abreu, Elias, Sheik, E. Ribeiro e Brocador como as melhores contratações do Flamengo no século (posso estar esquecendo alguém).
Bom, lembrei de outros dois: Léo Moura, Caceres e Cuellar.
Lembrei de outros: Léo Moura, T. Neves, Caceres e Cuellar.
O jogador bom é oq decide grandes jogos, vamos aguardar pea ver na hora de separar os homens dos meninos, esses timecos cariocas são semi amadores e contra o Peñarol único jogo grande que fizemos no ano ele não fez nada vamos aguardar o desenrolar da temporada pra ver
Acho os dois ótimos, se completam, alias todas as contratações foram excelentes, Arrascaeta e Rodrigo Caio também, espetaculares, com Diego Alves, Cuellar e Everton Ribeiro temos uma base sensacional, precisaria de um lateral direito e mais um zagueiro alto
Não vamos esquecer. Do Diego Ribas esse também foi umas das melhores contratações q meu mengao fez também
Vamos mengao pra cima deles
Temos que ganhar o Carioquinha e nos manter vivos na Libertadores. Ganhar o torneio internacional é uma tarefa grande, que vai exigir muito dos jogadores, porque esse calendário nacional chega a ser criminoso. Com dois bons times, dá pra vencermos bem um desses principais torneios, incluindo aí a CB e o Brasileirão. Se vierem dois desses três, já vai ser surreal! E dá pra fazer. Manter o foco e deixar fluir a raça rubronegra. Aí não tem pra ninguém esse ano.
Ah! Gabigol ou BH? Fácil! Os dois!