FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) marcou para a próxima segunda-feira (08) o julgamento de Bruno Henrique pela expulsão no Fla-Flu, disputado no último dia 27, pela semifinal da Taça Rio. Na partida, o jogador recebeu cartão vermelho direto após entrada dura no lateral Gilberto e, com isso, foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar jogada violenta”.
O atacante rubro-negro poderá pegar de um a seis jogos de suspensão. É o segundo julgamento pelo qual Bruno Henrique passará no clube da Gávea. O primeiro também se deu por conta de uma expulsão em clássico, na ocasião disputado contra o Vasco da Gama, no dia 9 de março. No entanto, o camisa 27 foi apenas advertido, sendo liberado após cumprir uma partida de suspensão.
Alem dele, outro que será julgado no mesmo dia pelo TJD-RJ será Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense. Também expulso no clássico, o jogador foi enquadrado no artigo 258 (conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), e outras duas vezes no artigo 254-A (por agressão), podendo pegar pena de até 360 dias. Ganso cumprirá suspensão automática e não vai para o jogo contra o Flamengo, neste sábado (06), pela semifinal do Carioca. O embate acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Presidente do Corinthians diz que o Flamengo está tentando conturbar o ambiente O Corinthians acumula…
Hugo Souza está emprestado ao Corinthians até o final desta temporada O Corinthians segue interessado…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…