Notícias

Cadê vocês? Restam mais de 15 mil ingressos para final do Carioca, todos para setor destinado ao Vasco

Compartilhe

O Flamengo venceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca por 2 a 0, no Engenhão, estádio do Botafogo, contra o Vasco da Gama. Na ocisão, pouco mais de 10 mil pessoas viram o Mais Querido passar o trator em cima do clube de São Cristóvão. Agora, com mando rubro-negro, no Maracanã, a torcida compareceu e comprou todos os ingressos… Menos a do Vasco. Ainda restam 15,700 ingressos, todos no Setor Sul.

A partida é válida pelo jogo de volta do Campeonato Estadual. Para o time alvinegro vencer, precisa ganhar por três gols de diferença. Qualquer empate leva a peleja para as penalidades. Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram. Veja as melhores reações:

Ver comentários

  • A Federação em conjunto com os Clubes poderia criar um dispositivo para que estes ingressos não ficassem sem serem vendidos , como ? Estabeleceria um prazo para o visitante exercer o direito de compra dos ingressos reservados a eles até sábado às 12 horas e a partir desta data e horário esta carga voltaria ao Clube mandante para serem comercializados entre os seus torcedores assim não sobraria espaço vazio no estádio e com certeza traria um lucro maior e isto valeria para todos os clássicos.

    • Outra sugestão é que neste caso o clube visitante deveria ser responsável pela quantidade de ingressos requisitados ou seja em caso de não vender teria que devolve-los em tempo para que o mandante faça a venda ou pagar ao mandante o valos dos respectivos ingressos.

  • Coloca esse resto pra torcida do Flamengo que esgota Rapidão kkkkk

  • E aí Campello, no Engenhão o flamengo teve que arcá com o prejuízo dê vocês mandantes, agora no maracanã vai ajudar vocês à pagarem suas dívidas com os funcionários e jogadores, pois vocês não dão lucro só derrame financeiro, aceita que dói menos o flamengo é, sempre será maior que vocês, que têm estádio, mais não têm torcida!!!

  • Entendo que se trata até de um desrespeito com o consumidor, pois existem os ingressos e o consumidor é impedido de adquirir o ingresso em decorrência de ser destinado a uma modalidade de consumidor, o torcedor do Vasco que se abstém de comprar o ingresso.

  • A federação e esse clubeco de segunda deveriam ressarcir o Flamengo pelos prejuízos, primeiro pela partida transferida por birrinha e prejuízo, e agora pq eles sequer conseguem vender os ingressos destinados ao setor deles, brincadeira.

  • Não intendi porque qualquer empata vai para a penalidade acho que isso tá erra?

  • Não está certo seu comentário pois qualquer empate da o título ao Flamengo não existe penalidades por empate só em caso de derrota por 2xo

  • Nada de festa, ganha o carioca, volta a treinar na segunda-feira e ganha da LDU, na libertadores.

  • Os dirigentes do Fla ainda ñ entenderam que seria muito mais vantajoso para o clube a torcida única. Acabem de vez com essa tradição que não que nos dias atuais deixou de ser interessante tanto pelo lado financeiro e por causa violência das entre as torcidas.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Time inglês coloca Emiliano Martínez no mercado por baixo valor

Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…

08/06/2026
  • Destaque

Zagueiro tetracampeão mundial vê jogador do Flamengo pronto para liderar o Brasil rumo ao hexa da Copa

Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…

08/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica encaminha contratação de zagueiro da Premier League

Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…

08/06/2026
  • Manchetes

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ganha título e é eleito melhor jogador de time japonês

Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)?  …

08/06/2026
  • Destaque

Equador, de Gonzalo Plata, toma medida curiosa para jogos da Copa do Mundo

Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…

08/06/2026
  • Destaque

São Paulo desiste de contratar ex-alvo do Flamengo por motivo curioso

Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…

08/06/2026