fbpx

Campeão pelo Flamengo, Rodrigo Caio dá resposta a torcedor do São Paulo que comemorou sua saída do clube

FOTO: THIAGO RIBEIRO

Primeiro reforço contratado para o Flamengo em 2019, o zagueiro Rodrigo Caio chegou ao Rubro-Negro como aposta após a má fase no São Paulo. Contudo, em quatro meses atuando com o a camisa do Fla, o camisa 3 se tornou titular absoluto da equipe e não parece sentir saudade de sua antiga equipe. Inclusive, após ser campeão carioca, o defensor aproveitou para provocar a ironizar torcedor são paulino.

Quando a equipe do Morumbi chegou à final do paulista, internautas relembraram Rodrigo Caio, afirmando que bastou o zagueiro sair para que a equipe voltasse a disputar títulos. Porém, na decisão, o tricolor foi superado pelo Corinthians, enquanto o Flamengo foi absoluto ante o Vasco e levou o troféu com o placar agregado de 4 a 0.

Na publicação, o internauta que se identifica como guidallaqua_spfc escreveu: “Desenterramos o sapo! Foi só o jogadorzinho de condomínio, ingrato e mimadinho sair do SPFC que estamos na final! Até nunca mais, Rodrigo Caio”. Nos comentários, o agora jogador do Flamengo se restringiu a comentar emojis de troféus, em clara referência à conquista do estadual.

Reprodução/Instagram

Agora, diferente do São Paulo, além de comemorar o título estadual, Rodrigo Caio também terá pela frente um importante compromisso pela Libertadores. Na quarta-feira (22), o Flamengo entra em campo contra a LDU, em duelo que pode selar a classificação do Rubro-Negro para a segunda fase da competição sul-americano.

4 Comentários

  • Ele se referiu ao tri campeonato do corinthians este em cima do são paulo torcedor sao paulino se lascou na manajuba ai kkk

  • Ele não se referiu o tri do Corinthians , ele quis dizer que levantou três taças! Taça florida cup, taça Rio e taça do campeonato carioca. Não tem nada ver cm os gambas

  • Criação de sites e aplicativos para celular