Cássio revela que foi procurado pelo Flamengo, mas diz: “Não me vejo em outro clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS

O Flamengo vive um bom momento com Diego Alves defendendo sua meta. No entanto, o goleiro esteve prestes a sair do Rubro-Negro no final do ano passado, devido à polêmica com a antiga diretoria e também com o ex-treinador do Fla, Dorival Júnior. Por isso, o time carioca se movimentou no mercado e sondou uma série de atletas para a posição. Cássio, do Corinthians, foi um deles.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja!, dos canais FOX Sports, Cássio foi questionado se já havia tido interesse de outros clubes brasileiros em sua contratação, pois muito se falou que o Flamengo teria tentado tirar o atleta do Alvinegro. O camisa 1 do time paulista afirmou que houve sim uma sondagem, mas que não teve proposta.

Sim. Proposta concreta não, mas surgiu um ‘zum-zum-zum’ sobre possibilidades, não sei se eu era a primeira opção, falaram que tinha uma possibilidade. Geralmente, nessas situações, o Carlos (Leite, empresário do goleiro) é quem me assessora muito bem. Sempre tem um papo ali, mas saber se é verdade ou não, é outra história -, disse o ídolo corinthiano.

Cássio, de 31 anos, é apontado por parte da imprensa como um dos melhores goleiros do país. Não à toa, foi convocado pelo técnico Tite para disputar a Copa do Mundo de 2018. Um dos maiores ídolos do Corinthians, campeão da Libertadores da América, do Mundial de Clubes e do Campeonato Brasileiro, o arqueiro se declarou ao time de Parque São Jorge.

Meu objetivo é o Corinthians. Já é minha oitava temporada, conheço todo mundo, todos me tratam muito bem. Acho que cada ano estou mais motivado para ganhar mais, ser melhor, bater meus números, meus recordes. Não me vejo em outro clube -, completou o camisa 12.

Após todo imbróglio envolvendo Flamengo e Diego Alves, o goleiro decidiu permanecer no clube carioca, pois a antiga diretoria e o técnico Dorival Júnior não permaneceram para a atual temporada. O camisa 1 da Gávea é visto como um dos destaques do elenco em 2019, devido às defesas difíceis que vem fazendo, principalmente na Libertadores. O arqueiro tem contrato até dezembro de 2020 com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Da a Cesar o que é de Cesar!

  • Kkkkkkkkkk

  • Ainda bem quer vc não veio sua peneira kkkk

Comentários não são permitidos.