Comentarista crê que Eric Ramires pode cair de produção caso acerte com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já começou a se movimentar para garantir reforços no meio da temporada. A posição de segundo volante é uma das que o Rubro-Negro tenta novas contratações, e o jovem Eric Ramires, revelação do Bahia no último Brasileirão, é um dos nomes cotados pela equipe da Gávea. Entretanto, para o comentarista Eduardo Savoia, da Fox Sports, Ramires no Fla tem chance de não render o esperado

Segundo ele, a falta de experiência do promissor atleta é um fator que pode prejudicar o rendimento de Ramires no Rubro-Negro: “São vários casos de jogadores jovens que sentem camisa mais pesada, não é fácil vestir a camisa do Flamengo”, afirmou Savoia.

Além da promessa do Bahia, Savoia também falou sobre outros dois atletas que atuam na posição de segundo volante e tiveram seus nomes ligados ao Flamengo, sendo eles Ramires (ex-Chelsea) e Hernani, do Zenit: “Acho que estão tateando primeiro, é muito volante. Não sei se vão contratar os três não. O que é melhor pro Flamengo? O que precisa hoje, juventude, experiência ou meio termo?”.

Atualmente, o único segundo volante de origem no elenco rubro-negro é Willian Arão, apontado por Abel Braga como peça-chave para a equipe. Ronaldo, que atuava mais recuado, também assumiu a posição em diversas ocasiões e divide opiniões de torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pessoal o time titular do BAHIA nos ultimos jogos e para o nordestao sera o seguinte- Douglas; Nino Paraiba; Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Artur, Guilherme e Élber; Gilberto. ALGUEM POR FAVOR ENCONTOU RAMIRES NO TIME TITULAR DO BAHIA, CLARO QUE NAO, RAMIRES E RESERVA DO BAHIA, QUE ALIAS PERDEU DE 1 A 0 DO BAHIA DE FEIRA DE SANTANA DOMINGO ULTIMO, pessoal estao falando serio quando dizem que o cara viria para o time titular no lugar do Arao, serio mesmo ? por 43 milhoes preco pedido deve vir mesmo ? apenas para lembrar aos colegas, subiu da base HUGO MOURA e RONALDO e para a meia RENIER, e estao no mengao desde o juvenil e foram campeoes da copinha.

    • Endosso tuas palavras meu amigo! Muito bem dito !

    • Falar sem conhecimento é mole. Primeiro,o Bahia não perdeu de 1 a 0, empatou em 1 a 1. Segundo, o Ramires é sim titular do Bahia, inclusive foi titular nesse jogo da final. Terceiro, é um jogador que fez parte da seleção sub 20 e por isso perdeu a pré temporada com o clube, teve conjuntivite nas últimas semanas e mesmo assim é um dos principais jogadores da equipe, com proposta de clubes europeus e tudo mais. E outra, não é porque temos boas apostas que não podemos trazer outras boas.

  • Se ele for jogar no Palmeiras ai o cara ia dizer que vai arrebentar.nao o que fala fica quieto

  • Meu amigo como vai tira o rendimento do garoto bota na tua cabeça o reporte que faz a diferença e o jogador e não camisa e sim e raca e dedicações pois lembre-se que todo jogador não importa onde ele for ele tem que mostra o seu talento e suar a camisa pra ganha oportunidades

    • Limitada sua análise. Qua todos jogadores se não ntimida. Em vestiário junto a jogadores experientes e renomados. Ninguém sabe como o psicológico deste rapaz foi desenvolvido. Raça é importante. Contudo, é um dos fatores pra dar certo

  • gente acorda, o moleque tem uma multa de 10 milhões de euros… o flamengo não contrataria o cara por menos da metade desse valor… que da mais de 20 milhões de reais. Ele iria obviamente pro elenco profissional, no entanto, o risco de ser um novo Gabriel mais caro é gigante. Acho que pelos valores não vale a aposta. Se for pra apostar, aposta com o que tem em casa. Esse valor é pra gastar com jogador que chega pra ser titular indiscutivel.

  • Vai pro sub vinte sim!assim como o lateral direito muito promissor que o Flamengo contratou era titular no seu time mas já esta treinando com o sub 20 do fla

    • O cara custa alguns milhões de euros (seria mais caro que o Everton Ribeiro, por exemplo). Possui proposta de time inglês (Arsenal). Perdoe-me, mas não creio que viria pro sub-20.

  • Tudo quê do Flamengo faz gera inveja.

  • É muito FDP, se for contratado por um time Paulista está tudo bem… FDP, barrista do caralho

  • Não precisa chegar e ser titular, mas se vier é pro time profissional. Garoto tem oferta da Europa e vai vir jogar no sub 20? Aí não né. E vamos combinar que não precisa estar voando pra roubar a vaga do Arão. Tem espaço sim, pode trazer.

  • Treinar com com os profisdionais e joga no sob 20

  • Coloca na base para sentir o manto antes do profissional

  • assim como agora apouco contrataram Matheuzinho do Londrina, lateral direito, 18 anos

  • é obvio que se o Eric Ramires for contratado, não seria para ser titular, o garoto tem apenas 18 anos, vai jogar no sub 20 para ganhar experiencia, a menos que seja um fenômeno

    • Pro sub 20 ele não vai não , vai compor elenco no time profissional !!!

      • Concordo. Pelo valor, seria pra compor visando utilização. Nada contratação para a base.

Comentários não são permitidos.