Comentarista diz que Vasco tem “modelo de jogo mais claro” que o do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Vasco novamente duelarão nesta temporada, desta vez valendo a taça de campeão carioca de 2019. Apesar da teórica superioridade rubro-negra, o comentarista Luciano Calheiros, dos canais Fox Sports, apontou que o padrão tático adotado pelo Cruzmaltino é superior ao do clube da Gávea.

Inicialmente, o comentarista questionou ao jornalista Paulo Lima, que também estava na transmissão: “Coletivamente, analisando o conjunto hoje, o padrão tático do Vasco é mais confiável que o do Flamengo? O Flamengo é um time que depende mais de individualidades?“. Após a pergunta, Calheiros foi sucinto, deixando claro que a proposta de jogo apresentada pelo Vasco é melhor.

O Alberto Valentim não tem as peças que o Abel tem, mas hoje o Vasco tem um modelo de jogo mais claro que o do Flamengo, para mim. Individualidade não dá para comparar, mas eu estou falando de conjunto mesmo, sistema de jogo -, opinou Luciano Calheiros.

O primeiro jogo da final do Carioca acontece no próximo domingo (14). Antes disso, porém, o Flamengo recebe o San José, da Bolívia, nesta quinta (11), pela quarta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Os comandados de Abel Braga buscam se recuperar no torneio após a derrota sofrida em casa para o Peñarol, do Uruguai. Flamengo e San José se enfrentam no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom, falando apenas sobre modelo de jogo, o Vasco tem sim um modelo de jogo mais definido, porque é um modelo muito simples e isso assistindo três jogos do time você percebe de cara. Mas por ser um modelo simples é ruim e além disso é mal treinado. O Flamengo não tem um modelo claro porque aparentemente o Abel ainda não tem convicção sobre o que quer da equipe ou ele quer justamente essa variedade de formas de jogo. Mas o Flamengo ainda não está bem treinado, independente da proposta do treinador. Minha conclusão é que o time do Vasco é fraco e não é bem treinado e o Flamengo é forte e está em treinamento. Não acho que com o Valentim estaríamos melhores, muito pelo contrário. Então a frase do comentarista foi, no rigor da lógica, prefeita, é um modelo claro. Mas faltou análise pra falar se isso era bom ou ruim, pra mim é claramente ruim.

  • Kkkk, esse Camarada é burro, ou é recalcado com o Mengao.

  • Vasco tem tanto modelo de jogo que no primeiro jogo contra o flamengo B teve que ser ajudado com um penalti no final! acredito que esses comentaristas deveria ter plateia para ele também serem questionados!

  • Por isso eu bato na tecla que tem muito flamenguista que não percebe os interesses escusos da mídia.
    Nos dois jogos contra o vasco, jogamos melhor, sendo que no último entramos com os reservas (mas o padrão do vasco é melhor??? Estranho não!?).
    Cabral vascaíno entregou o Maraca para consórcio sem-vergonha, botinha tem estádio público, mas o errado é o Fla assumir o Maraca???? E quem sustenta o maraca, não é a torcida do flor, vasco ou foguinho.
    Mauro César só critica o Fla, Paulistada se rasga, mas tem muito rubro-negro que da ibope.
    O Mengão vem disputando a ponta do Brasileiro há 3 anos, sempre chegando na Copa do Brasil, finalista de Sul-americana, 3 libertadores seguidas etc., etc.
    Ah, time que chega todo ano uma hora ganha.
    Vejam estamos no caminho certo, virando uma potência, temos que apoiar.
    Palmeiras levou ferro no paulista e ninguém falou nada de investimento, de crise etc., mas todo dia tem um pulha a criticar e menosprezar o Mengão. Bota, Flu e Vasco são lixo há anos, mas o Fla é o criticado.
    Larguem de ser trouxas e dar ibope pra esses caras.
    Apoiem o Abel, o time!!

    • Voce eh mito cara parabens! enfim um cidadão que fala a mesma coisa que vivo falando a 3 anos! Mauro Cesar é um desgraçado! O pior anti fla que ja vi!

  • Estes comentaristas da fox não entendem nada de futebol, eles deveriam arrumar outro emprego, se conseguirem.

  • O Vasco tá parecendo um barco á deriva e esse maluco fala a coisa dessas.
    Sabe tudo de Futebol kkkkk

  • Melhor ouvir esta besteira do que ser surdo.

  • Sem noção do que fala brincalhão

  • A FOX tinha que ganhar um prêmio, da TV mais sem noção. Só rola mentira e uns caras que quer aparecer mais q os jogadores. Tudo bosta…

  • Fumador de maconha estragada… kkkkkkkkkkk

  • Claríssimo! de cara já dá pra saber que é um modelo ruim.

  • E a paulistada tacanha e pequena não perde uma chance pra falar mal do Flamengo. Deviam criar uma TV chamada “TV Palmeiras”. Seria mais honesto, pra ficarem falando o tempo todo do timinho do coração.

  • Se o Flamengo fosse bem treinando daria uma goleada no Vasco, fui bem claro, se fosse bem treinado o que não é o caso, então ganhamos pela individualidade

  • comunista mauro cesar meteu o pau no flamengo hoje ppor assumir o Maracanã inclusivel falou que entrevistou o presidente do vasco sobre a dupla fla flu administar o Maracanã pessimo jornalista que tendo a oportunidade de pergunta porque o vascu nunca foi contra o sergio cabral seu torcedor ladrao entrega o maracana em uma licitação fraudolenta a Odebrecht e o botafogo administar um estadio da prefeitura sozinho pelo mesmo motivo de nao concorda com clubes administrar estadio construido com dinheiro público.

    • Esse cara falando ( Mauro Cezar) e um cachorro cagando é a mesma coisa.

    • Mauro Cesar é um imundo! ele so tenta manipular torcedores que não tem opinão propria a serem contra o flamengo! Ele escreve em muitos jornais tipo: estadão, uou, Espn, e outras .. ai ele manipula muita gente! mas ele ja deu muitas demonstrações de que odeia o flamengo! E so tenta causar baderna no ambiente do flamengo!

    • Mauro Cesar é um imundo! ele so tenta manipular torcedores que não tem opinão propria a serem contra o flamengo! Ele escreve em muitos jornais tipo: estadão, uou, Espn, e outras .. ai ele manipula muita gente! mas ele ja deu muitas demonstrações de que odeia o flamengo! E so tenta causar baderna no ambiente do flamengo!

  • Luciano vc tá fazendo oq aí, vc é um brincalhão cara, falar uma coisa dessas, Vasco sem querer falar mal, mas um comentário desses é digno de pena. Vai procurar outro profissão

  • Sim padrão de jogo igual time pequeno até a diretoria atrás da bola só se defendendo ,brincadeira isso, pense nuns jornalistas bostas esses

  • kkkkkkk

  • ta de brincadeira, pra passar pelo Bangu foi um sufoco

Comentários não são permitidos.