Comentarista minimiza vantagem do Flamengo diante do Vasco e prega cautela: “O campeonato não está ganho”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pode garantir, na tarde do próximo domingo (21), o seu segundo título na temporada 2019. Os comandados de Abel Braga enfrentam o Vasco da Gama, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, podendo perder por até um gol de diferença para levantar o troféu. Apesar da vantagem, o comentarista Roberto Nazario, do Coluna do Fla, pregou total cautela para a partida.

Futebol se ganha dentro das quatro linhas. O Flamengo está com uma boa vantagem, mas toda atenção é pouca. O Vasco é um time inferior, mas já vimos historicamente inúmeros times ruins ganharem uma partida que era improvável. Então tem que jogar com respeito. O Flamengo tem um time melhor, um elenco melhor, tem tudo a seu favor -, disse o comentarista, ressaltando também como o Rubro-Negro deverá se portar em campo tendo uma vantagem de 2 a 0 a seu favor.

Eu não gosto do Flamengo com vantagem. Se tivesse feito três ou quatro gols, seria ótimo. Agora, 2 a 0 já é um resultado perigoso. Se o Vasco fizer um gol nos 15 a 20 primeiros minutos, vai colocar fogo na partida. Então o Flamengo precisa entrar com o espírito do último jogo: atento, jogando sério. O campeonato não está ganho. O problema é que as redes sociais fomentam muito essas coisas (de antecipar título). Não é campeão ainda, ainda falta mais um passo. Eu tenho total confiança de que o Flamengo irá ganhar, mas todo cuidado é pouco -, completou Nazario durante exibição do programa “Resenha Ao Vivo“.

A tendência é de que Abel Braga utilize força máxima para a decisão. O clube da Gávea, no entanto, terá um importante desfalque na partida: Bruno Henrique, que marcou os dois gols no primeiro jogo da final. O atacante estará suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos. Flamengo e Vasco duelam às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O RESENHA AO VIVO:

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também