Comentarista vê Flamengo com grande chance de bater a LDU e dá ‘dica’ para equipe titular de Abel

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira (24), em partida que pode decidir a vida do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América. Encarando a LDU (EQU), o Fla precisa de um empate para carimbar o passaporte às oitavas da competição. No entanto, para o comentarista Apolinho, o Mais Querido tem total condição de voltar de Quito não só com um ponto na bagagem, mas sim com três, ou seja, conquistando a vitória.

Para o comentarista, é fato que a altitude de 2.800 metros atrapalha o rendimento da equipe. Porém, ele acredita que, mesmo em meio a esta condição adversa, o Rubro-Negro tem qualidade suficiente para desempenhar um bom futebol e vencer o time da casa. Além disso, Apolinho aproveitou para dar um ‘pitaco’ sobre a equipe titular do Flamengo na partida.

O negócio da altitude atrapalha bastante, mas se jogar bola, vai lá e ganha. O Flamengo tem que jogar bola, esquecer a altitude. Chegando em cima da hora, três horas antes, não tem feito. Vai lá e ganha deles […] O Arrascaeta deve ser titular. Ele é mais para o time. O Diego é bom, mas é muito individualista, o time fica mais lento com ele –, disse o comentarista.

Com nove pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas, caso chegue a dez nesta noite, o Fla vai eliminar matematicamente a LDU, que passaria a somar apenas cinco, com mais uma rodada pela frente. A bola vai rolar para a partida às 21h30 desta noite, no estádio Rodrigo Paz Delgado. No mesmo horário, San José e Peñarol, que completam o Grupo D, fazem a outra partida da chave. O time boliviano já está eliminado da Libertadores, enquanto os uruguaios tentam o triunfo para se classificarem à segunda fase e encaminharem a liderança do grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E não é somente porque ele é flamenguista e entendedor do futebol, mas também por ser um excelente e qualificado profissional, independente de time e com muita bagagem nas costas !!! Quem diz o contrário, me desculpe mas não tem o mínimo de cultura. Acho que o Apolinho deveria ter uma coluna nesta página. #AMaiorTorcidaDoMundoFazADiferença

  • Falou bem. Mas não pode ir com muita sede porque a altitude pega. Tem que ficar com a bola no pé. Com a bola o time corre menos, se desgasta menos e desgaste na altitude é potencializado. Roda a bola, joga sem pressa que os espaços vão aparecer e aí a gente mata o jogo.

  • O apolinho, O RAPAZZZZZZZZ

  • Fiquei feliz ao ver o comentario do Apolinho aqui, flamenguista doente, ja foi treinador do time profissional do mengao, sujeito bem humorado e muito equilibrado, conhece muito das quatro linhas, fez um comentario perfeito sobre o meio de campo rubro negro — “Arrascaeta deve ser titular. Ele é mais para o time. O Diego é bom, mas é muito individualista, o time fica mais lento com ele –, disse o comentarista.” Nao ofendeu ninguem, nao diminuiu nenhum atleta, e mostrou o entendimento dele com coerencia, parabens Apolinho, valeu a pena ler.

    • Reforço suas palavras amigo, falou tudo !!!!! E não é somente porque ele é flamenguista e entendedor do futebol, mas também por ser um excelente e qualificado profissional, independente de time e com muita bagagem nas costas !!! Quem diz o contrário, me desculpe mas não tem o mínimo de cultura. Acho que o Apolinho deveria ter uma coluna nesta página. #AMaiorTorcidaDoMundoFazADiferença

Comentários não são permitidos.