Conselho do Flamengo aprova criação de três novas vice-presidências

Compartilhe com os amigos

FOTO: ILAN PELLENBERG / FRAMEPHOTO

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, em votação realizada na noite desta segunda (29), na Gávea, a criação de três novas vice-presidências para o clube: Futebol de Base, Embaixadas e Consulados e Responsabilidade Social. As novas pastas serão ocupadas, respectivamente, por Vitor Zanelli, Maurício Gomes de Mattos e Walter D’Agostino.

Após a reunião, Mauricio Gomes de Mattos fez questão de agradecer o apoio recebido durante esse ano: “Obrigado pelo apoio de vocês. ‘Tamo junto’ e é por vocês isso. Parabéns!“, disse o dirigente, que ocupava a vice-presidência geral durante o mandato de Eduardo Bandeira de Mello. O encontro também contou com a aprovação das contas de 2018 do clube da Gávea.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca a sua segunda vitória na competição para manter os 100% de aproveitamento. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (01), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tem mais diretoria que BRASILIA.

  • Ta na hora de pintar essa entrada do CT.

  • Quantos cargos de vice presidente já foram criados?Três. E quantos laterais e zagueiros já foram comprados? Nenhum e ainda estão elogiando esta diretoria.

  • Uma pena que a nova diretoria já comece esse retrocesso…. Responsabilidade social… Que vergonha!

    • Que empresa séria no mundo precisa criar cargos empregos para gerir responsabilidade social?

Comentários não são permitidos.