Cria da base do Flamengo, Negueba diz estar na torcida por título carioca e aponta possíveis “heróis” da final

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia-atacante Negueba vem fazendo sucesso na Coreia do Sul. Atualmente defendendo o Gyeongnam, o jogador foi eleito o melhor de sua posição no último campeonato nacional. Em entrevista concedida ao Fox Sports, o atleta comentou sobre a final do Carioca, disse estar na torcida pelo seu ex-clube, mas enxerga que será uma partida difícil, apesar da boa vantagem conquistada pela equipe da Gávea.

Futebol é um esporte imprevisível. O Flamengo conquistou uma vantagem muito importante, mas é uma final entre dois clubes gigantes e tudo pode acontecer. O Vasco tem qualidade para reverter, mas o Flamengo tem uma equipe muito forte. Estarei na torcida pelo Mengão nessa final -, revelou o jogador.

Negueba também apontou alguns jogadores que podem sair como “heróis” do título carioca, como Diego Ribas e Everton Ribeiro. O meia chegou a indicar Bruno Henrique, afirmando que o camisa 27 fará falta à equipe, já que levou o terceiro amarelo e está suspenso da decisão.

O Flamengo tem um grupo muito forte. Talvez um dos elencos mais fortes dos últimos anos. Quem tem entrado vem dando conta do recado. É difícil apontar um possível herói para essa decisão, mas, claro, jogadores como Diego, Everton Ribeiro e também indicaria Bruno Henrique, mas está suspenso e fará falta -, disse, declarando também que segue acompanhando o clube, mesmo estando longe.

O Flamengo faz parte da minha vida, da vida da minha família. Sempre acompanho tudo que se passa no clube. Torço muito para que o clube continue nesta briga por títulos sempre. Acompanho os jogos e estou sempre ligado no que se passa no clube -, concluiu.

(Foto: Divulgação)

Veja também