fbpx

Cruzeiro vence o Flamengo por 8 a 4 em “cara a cara” de comentaristas da Fox Sports

O Flamengo volta a campo neste sábado (27), com a missão de vencer o Cruzeiro para voltar a ter tranquilidade na Gávea. A dificuldade da partida é reconhecida, uma vez que a equipe mineira está entre as mais fortes do país, assim como o Fla. No entanto, para comentaristas da emissora Fox Sports, o duelo tende a ter um desequilíbrio a favor do lado celeste. Isso porque, na comparação dos 11 que entraram em campo, o Cruzeiro levou a melhor em sete posições, além de o treinador escolhido ter sido Mano Menezes.

Durante o programa Expediente Futebol, foi montada a “seleção” do confronto. A linha defensiva ficou toda por parte do Cruzeiro, contando com Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Dodô. A dupla de volantes foi a do Flamengo, formada por Cuéllar e Willian Arão. Nas pontas, Everton Ribeiro e Bruno Henrique foram escolhidos, com Rodriguinho completando o meio. Por fim, como homem de referência, Fred foi escolhido.

Reprodução/Fox Sports

A partida que marca a estreia do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de 2019 e também a despedida do zagueiro Juan dos gramados. O duelo será contra o Cruzeiro, equipe que ainda não foi derrotada no ano de 2019. O confronto está marcado para as 21h, no Maracanã.

21 Comentários

  • Kkkkk.. Era melhor não comentar esse time.. Léo>Rodrigo Caio ou Léo Duarte ? William arao mata a defesa. Dodô>Rene ? Rodriguinho>Diego e arrascaeta ? Trocou tudo aí..

    • Dodô é bem melhor que René, Arrascaeta é melhor que Rodriguinho e Leo e Rodrigo Caio estão no mesmo nível, Leo Duarte é inferior

      • Na verdade, por culpa de Abel, Rodriguinho tem mais jogos e mais entrosamento. Arrascaeta se mantido no time titular em breve será melhor, mas no momento Rodriguinho está um passo à frente.

  • Acho que na comparação só perdemos em: um zagueiro, um lateral direito e um volante, no restante somos melhores ou do mesmo nível

  • Renê foi eleito melhor lateral esquerdo do país, Rodrigo Caio e Leo Duarte são melhores que Leo, Arrascaeta muito melhor que Rodriguinho.

    • Grande coisa! Renê é muito inconstante! Pra seu conhecimento este mesmo jogador foi eleito bola de lata em 2016, eleito o PIOR lateral esquerdo! Mengão merece muito mais!

    • Deixa de ser iludido, Léo foi campeão do brasileiro e da Copa do Brasil 2 vezes e Leo Fraco Duarte? O Rodrigo Caio é bom mas precisa de um zagueiro alto pra jogar com ele. o Arrascaeta começou devagar, pode ser por causa da zona que tá o Flamengo. Já o Rodriguinho pegou um time arrumado e encaixou rapidinho!

  • Vamos pagar mico de novo este ano! Vai investir mal assim lá na Gávea… 5 anos de Pará (vergonha), 3º ano de Renê, zaga de anões, Arão absoluto, treinador dinossauro, estamos longe da dos nossos maiores concorrentes. Vamos brigar por vaga na libertadores olhe lá

  • Engraçado né! Rodrigo Caio pode falhar 10 vezes, Rodolfo mais umas 5..mas se Léo Duarte falhar, ele já é enganação, mentiroso, fraco etc.. O 1 gol da ldu teve vários erros e, inclusive do Diego Alves.. Nunca que Léo Duarte ia ganhar no corpo com aquele tanque.. Lembrando que do lado direito temos o pará, lado esquerdo Rene, que por sinal marca muito bem, da botes certos.. Talvez por isso Rodrigo Caio esteja em vantagem N momento..

  • Escalação burra, Rodriguinho deveria estar no lugar do Willian Arão e colocar Arrascaeta como meia central.

  • Bom, a matéria e os comentários aqui provavelmente ocorreram antes da “tragédia” da derrota do Cruzeiro, onde BH pelo meio, Gabigol pela direita e ER7 centralizado, enfiaram 3 na “poderosa e invulnerável” defesa do campeão mineiro, que não perdia desde os 2×0 que levou do Flamengo no Mineirão, quando ER7 só não fez chover. E além do mais, o que esperar de “comentaristas” palmeirenses e corintianos “analisando” o time do Flamengo?rsrs. Chega a ser risível – e comovente – o esforço que fazem pra diminuir o Flamengo. Arrascaeta, se estivesse lá, seria “melhor” do que qualquer um do Flamengo. Como está aqui, é pior que Rodriguinho que, oportunamente, jogou no Corínthians. Sinceramente, enquanto não se despirem da parcialidade tacanha e pequena, típica daqueles que só conseguem ser grandes diminuindo os outros, não terão a menor credibilidade. Mas, assiste aquilo quem quer.

  • Os antis, são assim mesmo, à mulambada como dizem sempre os deixou incomodados, agora mais do que nunca será um pesadelo, finanças equacionadas, grandes parcerias, centro de treinamento à nível europeu, gestão do maracanã isso tudo faz com que reconheçam a grandeza do flamengo!!!

  • Criação de sites e aplicativos para celular