Cuéllar abre o jogo sobre demora para se firmar no Flamengo: “Trabalhei o dobro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem investido pesado no elenco desde 2016, quando começou a comprar jogadores de maior qualidade, como Gustavo Cuéllar. O colombiano custou cerca de R$ 8 milhões aos cofres rubro-negros. Grande esperança para o meio de campo do então treinador Muricy Ramalho, o atleta amargou o banco de reservas por um longo período após a saída do técnico. O volante comentou sobre o assunto.

Gustavo Cuéllar perdeu a titularidade após sentir uma lesão, que coincidiu com a troca de treinador. Na época, saiu Muricy e chegou Zé Ricardo, que era treinador do sub-20 rubro-negro. A partir de então, Márcio Araújo, hoje na Chapecoense, era o preferido para estar entre os 11 que iniciam os jogos. O atual camisa 8 abriu o jogo sobre o caso e afirmou que trabalhou o dobro para poder recuperar sua vaga na equipe principal.

Foi um processo mais longo do que o do Arrascaeta. Mas foi de muito trabalho e tranquilidade. Sempre respeitei os treinadores e trabalhei o dobro para esperar o meu momento. Quando chegou, eu aproveitei. Isso é muito importante -, disse o volante.

Cuéllar é titular absoluto do Flamengo e deve estar em campo diante do San José, da Bolívia, na próxima quinta-feira (11). A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores e vai ter início às 21h (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no Maracanã, que deve estar lotado, pois mais de 50 mil ingressos já foram comercializados de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara e um mito mesmo além de falar q e torcedor de coração e que se fosse por ele,se aposentaria no flamengo e que n quer sair do flamengo e muito bm jogador,esse sim pode-se dizer que e melhor volante ????

  • Diego
    Pará
    Leo
    Rodrigo
    Rene
    Cuellar
    Arao
    Diego
    ER7
    Arrascaeta
    Vitinho

    • Vitinho de 9!

  • O cara é muito humilde, além de ser um profissional fantástico e identificado com o clube. Mito.

Comentários não são permitidos.