FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo vem de uma sequência de jogos desgastante, embora o treinador Abel Braga esteja poupando os titulares em algumas partidas. Após o jogo diante do Peñarol, do Uruguai, pela Libertadores da América, o Rubro-Negro entrou em campo três dias depois para encarar o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. Gustavo Cuéllar falou sobre o ritmo forte nestes embates.
O Flamengo é apontado como um dos melhores elencos do Brasil. Por isso, Abel Braga tem usado dois times distintos dependendo das competições. Porém, nos dois últimos confrontos, ele entrou com o que tinha de melhor. Em entrevista ao site Globoesporte.com, Cuéllar revelou que se sentiu desgastado no embate diante do Flu, mas afirmou que o Rubro-Negro tem que continuar correndo ao máximo.
— Temos que fazer uma boa recuperação, porque tivemos um jogo difícil contra o Fluminense. Me senti um pouco cansado. Mas já estamos acostumados. Descansar é muito importante -, disse Cuéllar, que finalizou:
— Já estávamos desgastados do jogo contra o Peñarol, e o Fluminense joga bastante com a posse de bola. Precisamos aprimorar a parte mental e continuar correndo, apesar do cansaço. Vai ser importante nestes próximos dois jogos.
Gustavo Cuéllar é um dos jogadores mais queridos da torcida. O jogador, que é aplaudido com certa frequência pela Nação, vai estar em campo na partida diante do San José, da Bolívia, pela Copa Conmebol Libertadores. O jogo vai ter início às 21h (horário de Brasília), da próxima quinta-feira (11), no Maracanã. Até então, mais de 50 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada.
Fora de casa, o Flamengo venceu o Mirassol por 5 a 1 neste domingo (16)…
Gabigol marcou um dos gols da vitória do Santos sobre o Vasco Gabigol está acostumado…
Luiz Araújo marcou um dos gols da goleada do Flamengo A ‘Lei do Ex’ não…
Leonardo Jardim falou sobre lance polêmico em goleada por 5 a 1 do Flamengo sobre…
Com dois gols, Pedro brilhou na vitória do Flamengo sobre o Mirassol Vitória no Brasileirão,…
Em grande jogo coletivo, Flamengo não tomou conhecimento do Mirassol Alô, Palmeiras! Tem um rolo…