FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo tem se preparado para enfrentar o Fluminense após a derrota por 1 a 0 para o Peñarol, na última quarta-feira (03). Diferentemente do confronto diante dos uruguaios, uma derrota para o Flu pode custar caro: a eliminação da equipe no Campeonato Carioca. O volante Gustavo Cuéllar falou sobre o assunto.
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (05) no Ninho do Urubu, o volante foi questionado sobre o nível de concentração para a partida deste sábado (06). Na visão do camisa 8 da Gávea, o Flamengo está mais preparado para jogos que tenham pressão muito grande, por isso, ele acredita que o foco do jogador muda em confrontos eliminatórios, como é o caso deste Fla-Flu.
— Obviamente, muda. Pelo regulamento que é complicado de entender. Estamos focados no resultado positivo. Não podemos errar. Vamos entrar em campo procurando o resultado que nos leva para decisão. Já sabemos lidar com jogos com mais pressão. Assim é no Flamengo -, disse o volante.
Flamengo e Fluminense entram em campo às 19h (horário de Brasília), neste sábado (06). O embate entre as equipes é decisivo, e o Rubro-Negro joga pelo empate para ir à final, enquanto que o Tricolor carioca precisa da vitória. O confronto vai ser disputado no Maracanã e é válido pela semifinal do Campeonato Carioca.
Não vejo essa preparação, os nossos jogadores caem nas provocações, ficam todos pilhados tomando muitos amarelos e vermelhos além de não saberem jogar com o regulamento, foi uma infantilidade depois da expulsão do Gabigol colocar mais um atacante.
Pois é, também queria saber que preparação é essa que ele fala que a gente não vê em campo. Os jogadores todos pilhados como se tivessem que fazer 3 ou 4 gols, agora imaginem quando realmente estiverem precisando fazer, quero só ver no que vai dar.
Todo mundo sabe que o Abel Mexeu errado. Cuellar deu essa desculpa aí mas nem colou. Abel quer entrosamento com o time mas n coloca o cara pra jogar … é foda