De olho no rival: Dedé fala sobre a expectativa de reencontrar seu ex-companheiro Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Washigton/Lightpress

Está chegando a hora da estreia no Brasileirão! A competição mais longa do calendário do futebol nacional começa neste sábado (27) para o Flamengo. O Mais Querido recebe o Cruzeiro no Maracanã e o jogão tem um tempero especial. Rubro-Negro e Celeste têm se encontrado em jogos decisivos nos últimos anos e há, também, o reencontro dos mineiros com Arrascaeta, que trocou BH pelo Rio no início do ano.

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, falou sobre o confronto e o ex-companheiro em entrevista coletiva.

Companheiro não é mais. É um amigo pessoal que temos, mas é um adversário. Quando entro em campo, vou defender, como falei, a camisa do Cruzeiro, independentemente de quem esteja lá. Tenho outros amigos lá, como o Everton Ribeiro, um cara que gosto, brinco, falo com ele quase todos os dias. Mas ele veste a camisa do Flamengo e eu a do Cruzeiro. Somos profissionais. Dentro de campo não tem amizade. Quando a gente fala assim, o pessoal acha que vamos bater ou fazer algo desleal (risos). Não! É com lealdade -, disse.

Nos últimos anos, a equipe mineira tem se destacado em competições de mata-mata: ganhou duas Copas do Brasil e fez boas campanhas na Libertadores. No Brasileirão, porém, não chegou a brigar por título. Mas o zagueiro trata de negar a ideia de que o Flamengo estreia contra um time sem foco.

No ano passado não deixamos de lado, mas pesou muito para os jogadores e a gente estava em competições de mata-mata, nas quais éramos obrigados a dar mais importância -, afirmou.

Urubu e Raposa se encontram neste sábado (27) e a bola rola às 21h no Maracanã. A partida vai marcar a despedida do zagueiro Juan dos gramados e os ingressos estão à venda pelo site oficial do Flamengo: www.flamengo.com.br/ingressos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSE É ” C.R.A.Q.U.E ” AINDA IRÁ VESTIR NOSSO MANTO – SAGRADO…AMANHÃ SERÁ ( MENGÃO 2 X 0 CRUZEIRO ) 2 GOLSS DE ” ARRASCAETA ( VELHA É BOA LEI DO EX KKKKKK ) ….. BORA NAÇÃO ” SRN ( JOGO DE 2 FAVORITOS AO TÍTULO DE TUDO QUE IRÃO DISPUTAR )

Comentários não são permitidos.