De olho no rival: Peñarol tem dois desfalques para embate com o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PEÑAROL

Após a conquista da Taça Rio em cima do rival Vasco da Gama, o Flamengo se prepara para mais um duelo importante na temporada, desta vez pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O clube da Gávea enfrenta o Peñarol, do Uruguai, que não terá à disposição dois jogadores do seu elenco: o atacante Gabriel Fernández e o meia Fabián Estoyanoff.

Fernández tem três gols em sete jogos disputados na temporada, um a menos que os dois artilheiros da equipe, Luis Acevedo e Lucas Viatri. Antes do jogo contra o Rubro-Negro, os uruguaios golearam o Boston River, por 4 a 0, pelo campeonato nacional. A chegada do adversário ao Rio de Janeiro acontece na tarde desta terça (02), e o treinamento será na parte da noite, no Maracanã, palco da partida.

Confira abaixo todos os jogadores relacionados pelo Peñarol:

Foto: Divulgação/Twitter/Peñarol

Flamengo e Peñarol se enfrentam na próxima quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília). Com 100% de aproveitamento na competição continental, o Rubro-Negro irá com o time considerado principal – o mesmo que venceu a LDU, do Equador, na última rodada do torneio. Recuperado de uma arritmia cardíaca, Abel Braga volta a comandar a equipe carioca contra os uruguaios.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão chego hora verdadeira de mostra o grande Mengão q veio esse ano pra arrasta tudo bora Mengão chego hora aqui é Flamengo porra amanhã é valendo uma final Mengão.

  • vai lá flamengo e mostra tua força! Vamos fazer o adversário tremer.

Comentários não são permitidos.