De volta à ativa no Flamengo, Bruno Henrique afirma ter facilidade em jogar como centroavante

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem mais um desafio nesta quarta-feira (24) na Libertadores da América, quando enfrenta a LDU. Para a partida, Bruno Henrique estará de volta ao time depois de cumprir suspensão na decisão do Campeonato Carioca, onde foi o artilheiro da competição. Provavelmente, ele retornará à equipe como centroavante.

Apesar de não estar muito acostumado com a posição, ele atuou algumas vezes e agradou ao técnico Abel Braga, como na primeira partida da final do Carioca, contra o Vasco. Bruno Henrique marcou dois gols no duelo. A boa atuação vai permitir que a Nação Rubro-Negra veja o jogador mais uma vez como centroavante.

Ao falar sobre o assunto, ele relembrou de sua época como jogador do Goiás, quando teve algumas oportunidades de jogar na posição.

— Eu já fiz essas funções, mas não foi fixa como nos outros jogos que eu tive mais presença ali como 9, que o Abel gostou do meu posicionamento e da minha atitude. Então, se ele está gostando, eu não vejo o porquê de não poder atuar ali. Corre menos, né? – brincou

Titular absoluto na equipe de Abel Braga, Bruno Henrique entra em campo com o Flamengo na quarta-feira para enfrentar a LDU e garantir a classificação do Mais Querido. A partida, que acontece na altitude de Quito, está prevista para às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também