Debochado! Risada de Gabigol sobre dupla de zaga do Vasco é destaque na final; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Desde que chegou ao Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa deixou claro que seu comportamento era diferente dos demais atletas. Buscando sempre interagir com a torcida e ser brincalhão, uma atitude do atacante durante a final contra o Vasco, no último domingo (21), chamou atenção. Após os zagueiros Werley e Leandro Castán se esbarrarem em uma disputa de bola, o camisa 9 do Fla saiu aos risos, o que gerou irritação da dupla vascaína. Nas redes sociais, porém, o momento foi reproduzido diversas vezes, com rubro-negros aproveitando para “tirar onda” sobre os rivais.

Em boa parte das publicações, internautas viram a provocação de Gabigol como algo de jogo. Porém, por parte dos cruzmaltinos, a atitude de Gabriel foi irritante. No entanto, vale lembrar que, nos últimos anos, o clássico ficou marcado por algumas provocações, como foi na época em que o zagueiro Rodrigo defendia o lado preto e branco.

CONFIRA ALGUNS MEMES COM A RISADA DE GABIGOL:

https://twitter.com/_9Gabigol/status/1120077496882487296

Com sete gols no Carioca, Gabriel encerrou a competição como vice-artilheiro, atrás de Bruno Henrique, seu companheiro de equipe. Além disso, Gabigol foi escolhido como centroavante da seleção do campeonato. Agora, porém, o jogador não tem tempo para comemorar, afinal, já na quarta-feira (24), o Rubro-Negro encara a LDU, em confronto que pode definir a classificação do Flamengo para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que zoar mesmo. Rodrigo fez um monte de zoação. O próprio Maxi López e o Thiago Galhardo fez o mesmo.

  • ???

  • Mito mito mito….vou te contar…se a Inter de Milão quiser o Cuellar aceita…ainda pega uma grana na volta

    • Cuellar naooooo

Comentários não são permitidos.