
Nesta quinta-feira (25), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar no Facebook e Twitter do Coluna do Fla, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!
O principal tema da noite irá tratar da derrota sofrida para a LDU, do Equador, pela quinta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Outro assunto que será debatido é a estreia no Brasileirão, contra o Cruzeiro, que acontece no próximo sábado (27). Com a derrota para os equatorianos, a tendência é de que o Flamengo utilize a equipe principal para o duelo com o time celeste. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Facebook. Não fique de fora!
Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Roberto Nazario, Rodrigo Antunes e Pety serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.
ASSISTA AO VIVO:
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…
Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…
Brasil e Japão já se enfrentaram quantas vezes ao longo da história? O Brasil entra…
Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29) em busca de vaga nas oitavas da…
Três jogos acontecem nesta segunda-feira (29) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…