Haja coração! Em cenário semelhante ao da semifinal contra o Fluminense, o Flamengo utilizou-se da raça como ponto forte para encontrar o gol que o levou ao triunfo da Taça Rio. O Rubro-Negro precisou de 93 minutos para mudar a história do Clássico dos Milhões. Em desvantagem no placar, com time alternativo e contando apenas com revelações da base no banco de reservas, o Fla se lançou com tudo o que podia para tentar o empate. Já nos acréscimos, a bola saiu dos pés de Bill e encontrou a cabeça do uruguaio Arrascaeta, terminando, assim, dentro do gol cruzmaltino. Com o empate, a decisão seria resolvida nas penalidades.
Foi justamente na disputa de pênaltis que um nome em específico se destacou: César. O goleiro revelado pelo Flamengo fez história mais uma vez. Pouco exigido durante o tempo regulamentar, o camisa 37 foi fundamental nas penalidades para garantir o título ao Rubro-Negro. Entre as três cobranças desperdiçadas pelo Vasco, uma foi defendida pelo goleiro. Vale destacar que, desde que subiu ao profissional, o goleiro foi testado em oito cobranças de pênaltis e apenas três foram convertidas. Os números comprovam a importância do jogador para o elenco.
Agora o compromisso é outro. O Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta-feira (3) para o confronto contra o Peñarol, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro é o líder do grupo com 100% de aproveitamento. A bola está prevista para rolar às 21h30 (horário de Brasília).
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Ave César! Nosso orgulho! Parabéns garotada, não foram bons, foram excelentes!
César ficou pronto e é um reserva à altura de Diego Alves.
Outro destaque positivo foi Vinícius, o garoto que entrou no segundo tempo. Tem jeito de bom de bola. Alto, bem ao estilo Geraldo "assoviador", ainda tem este aspecto a ser explorado.
Cesar teria que continuar como titular . como sempre o flamengo é injusto com crias da casa. d. alves alem de nao ter carater nao é e pelo jeito nunca sera melhor do que ele. se quiser ser titular ,Cesar terá que seguir o caminho de paulo vitor e lomba
Que preguiça de responder a isso...
Kkkkkkkk
Olha oq o cara falou do D. Alves kkkkkk