Diego Alves revela que já tinha acerto com clube espanhol, mas justifica: “Voltei para o maior do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

O Flamengo segue se preparando para enfrentar o Vasco, no próximo domingo (21), pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Diego Alves deve ser figura importante no confronto, pois caso não sofra gol, o Rubro-Negro conquistará o 35° título estadual. O camisa 1 da Gávea falou sobre a sua chegada no Fla.

Em meado de 2017, quando o Flamengo, ao menos publicamente, afirmava que não desejava contratar nenhum goleiro – Alex Muralha era criticado e contestado pela torcida -, o clube fechou com Diego Alves. O arqueiro, que passou anos no futebol Europeu, revelou, em entrevista ao Globoesporte.com, que já tinha 90% de acerto com um clube espanhol e tivera que cancelar tudo para defender o Rubro-Negro.

— Participei 100%. Fui eu praticamente que entrei em contato com Rodrigo Caetano, quando a torcida em si fez essa força, demonstrou carinho por mim. Eu mesmo procurei e conversamos. Ele não sabia da minha situação -, disse o goleiro, que prosseguiu:

— Eu já tinha fechado com um time na Espanha em 90%, passagem marcada, tive que cancelar tudo para negociar com o Flamengo e nunca tive dúvidas. Conversei com minha família, minha esposa e vimos como uma maneira importante de voltar: para o maior time do Brasil e um dos maiores do mundo -, finalizou.

Diego Alves será o titular do time comandado por Abel Braga na partida deste domingo (21), contra o Vasco da Gama. Como no primeiro jogo da final o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, neste segundo basta o Fla não perder mais de dois gols de diferença para levantar o troféu. O confronto, que será disputado no Maracanã, vai ter início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que o oba oba não contamine os jogadores do Mengão. Joguem com seriedade e tudo estará resolvido.

  • Não tem comparação entre Marcelo Lomba e Paulo Victor. O Diego Alves está muito na frente desses dois.

  • esse perdeu a moral quando se recusou a ficar na reserva,e o cesar provou que é melhor do que ele . flamengo nao aprende,nao da valor aos da base e ontem vimos dois goleraços que nao serviram pro flamengo . Cesar se quiser mostrar seu valor vai ter de seguir os passos de paulo vitor e marcelo lomba.e nós ficamos com isso aí que nao sabe sair do gol e tomando os franguinhos de vez em quando

    • Melhor ficar calado… Só besteira

    • paulo vitor kkkkkkkkkkkkkkkk goleraço, kkkkkkkk não, pera, kkkkkkkkkkkkkkkk, demais essa… kkkkkkkkkk

    • 2 frangueiros… Agora q estão ficando velhos, estão um pouco melhores.

  • Esse tem meu respeito! Grande Diego Alves. Ainda vai dar muitas alegrias a nação!⚫?

Comentários não são permitidos.