Diego Alves vê semelhança nos últimos gols sofridos pelo Flamengo: “Tem que ser corrigido”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem apenas duas derrotas em 18 jogos na temporada. Contudo, a quantidade de gols que a equipe tem sofrido deixa o alerta ligado. A equipe vem em uma sequência de quatro jogos sendo vazada. Em relação aos dois últimos compromissos, em específico, contra Fluminense e Peñarol, o goleiro Diego Alves acredita que existam semelhanças entre as jogadas que ocasionaram os gols dos adversários, mas garante que o Fla está trabalhando para corrigir isso.

Em coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (10), o camisa 1 alertou que as jogadas foram em lances de contra-ataque, que o Fla precisa atentar para tal questão. Apesar disso, o atleta destacou que a equipe não pode ficar “obcecada” por isso e deixar que atrapalhe.

– Hoje a bola parada é uma das mais importantes. Muito trabalhada por todos os times. Se você olhar bem, as jogadas de gols do Fluminense e o Peñarol foram de contra ataque. Não vou considerar normal, porque tomar gol não é normal. Mas pode acontecer. Estamos corrigindo, tem que ser corrigido. Mas não vejo como um fator que tenha que ser tao obcecado. É coisa do jogo. É uma situação que pode acontecer, mas que podemos melhorar. A gente trabalha sempre pra melhorar os aspectos negativos –, disse o arqueiro.

Vale destacar que, apesar de os números defensivos não serem tão expressivos quanto se espera, Diego Alves tem apresentado bom rendimento frente à meta rubro-negra. Prova disso é que ele foi o goleiro com mais defesas difíceis nas três primeiras rodadas da Libertadores. Agora, ele se prepara para tentar mais uma boa atuação na competição, uma vez que o Fla volta a campo nesta quinta (11), para encarar o San José, em duelo marcado para as 21h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando aprender a sair do gol me avisa, “Bracinho de T-Rex”. Muitos gols foram de cabeçadas dentro da pequena área, e vc lá paradão, pregado debaixo dos paus. Inclua VOCÊ nessa “correção” que sugeriu.

  • Ae Vc Ainda Escutar Torcedores Cariocas Falarem Em Diego Como 2 – volante ( Realmente Só Pra Quem Não Entendem De Futebol ) Wiliam Arâo Hoje No Flamengo É O Faz Tudo ( Marcar ,Ajudar Nessa Chegada Ao Ataque,Uns Dos Que Ainda Saber Cabecear Bem Tanto No Ataque,Como Tirar Na Defesa) Mengão Só tem Jogadores Baixos No Sistema Defensivo) Vai Passar Muita Dificuldades Nesse Ano Por Isso Em Bolas Áreas. Por Isso Levamos Nossos Gols Assim. ( Mais Temos Que Treinar Mais Posicionamento ) Melhor Esses Baixinhos,Do Que RODOLFHO COMO Titular ” SRN

    • Arão faz tudo menos marcar e atacar

      • Pelo Menos Tentar ( Diego Ribas) está ah 3 anos No Mengão Jogando Pra Trás ( Jogadorzinho Gasparzinho) Quando Ser Precisar Ninguém Ver ” SRN

Comentários não são permitidos.