Diego exalta desempenho do Flamengo e faz ponderações sobre utilização do VAR

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo empatou com o Fluminense na noite deste sábado (06), no Maracanã, e avançou à final do Campeonato Carioca. Apesar disso, a atuação da equipe novamente foi questionada pelos torcedores e repórteres. Ao ser perguntado sobre o assunto, Diego Ribas disse não concordar com a avaliação e destacou o desempenho do clube rubro-negro.

Eu não sei como você viu o primeiro tempo do jogo, mas o que mais nós poderíamos ter feito, a não ser o gol? Você falar que o Flamengo não fez um bom jogo, eu acho que não é verdade. Se pegar e rever o primeiro tempo, nós fizemos um jogo e neutralizamos eles, criamos oportunidades. Agora é claro que, se a gente chega com várias oportunidades e eles chegam com uma e faz, isso faz a diferença. É claro que podemos evoluir e iremos carregar essa responsabilidade e não vamos nos incomodar com isso, porque o ano do Flamengo é isso, é cobrança, tem que ser melhor, e nós temos que melhorar, mas sem desespero -, disse o camisa 10, em entrevista concedida na zona mista.

O capitão rubro-negro foi além e fez ponderações à utilização do árbitro de vídeo, que novamente entrou em cena em mais um Fla-Flu. O jogador afirmou que precisa-se “evoluir” com a tecnologia no Brasil, uma vez que não é corretamente utilizada em alguns casos. Para comprovar a sua análise, Diego falou sobre alguns lances da partida:

Eu fico muito satisfeito com a atitude da equipe de não parar, de não desistir. Tivemos erros de arbitragem. Ainda não dominamos muito bem o fato de utilizar o VAR. Tiveram lances pontuais hoje, como o do impedimento do Uribe, que parou antes e não deveria, porque ele não estava impedido. Um lance de gol claríssimo. Teve o lance do Renê em que chamou-se o VAR, mas só chama ser for pra mostrar cartão vermelho ou nada, e chamaram para dar cartão amarelo. Nós precisamos ainda evoluir nesse aspecto -, afirmou.

Com o empate sobre o Fluminense, o Flamengo apenas aguarda a definição do vencedor da partida entre Vasco da Gama e Bangu, que duelam pela outra semifinal do Carioca. Antes da decisão, o Rubro-Negro enfrenta o San José, da Bolívia, na próxima quinta-feira (11), pela quarta rodada da Conmebol Libertadores. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel vc é um merda! Tricolor mal intencionado! Nunca esperei inovações técnicas ou táticas deste treinador! Mas nao faz o obvio! E quando os resultados chegam, devem- se exclusivamente aos jogadores. A qualidade de alguns deles! Abel mete o pé seu merda! Tem um monte de cego q nao percebe. Mas gabigo banco p Uribe….e depois quando entrou foi p ponta direita. Arrascaeta banco. Quando entrou no lugar de Diego, e nao de Arão, seu equilíbrio, é o pior….foi centralizado, quando everton deveria fazer isso p que arrasca pudesse jogar pela esquerda, onde gosta! Enfim…merdas de ontem. Sem falar na estratégia que contra esse time do guardioliola de xerem deveria ser pressao na saida sempre…..pois eles entregam….e vc nunca faz….não é….velho gay tricolor??? ! Mts nao vêem….mas saiba q nao São todos

    • Cara vcs falam mal do Diego em vão, se na verdade o maior culpado dessa irregularidade do Flamengo e o Técnico que faz substituição e decisões precipitadas. Depois do Zico e o Ronaldinho gaúcho nos não tivemos um outro camisa dez tão autentico quanto o Diego Ribas.
      Todo clube brasileiro queria ter um dez como o nosso. Agora se o cara faz um gol de bicicleta é um gênio mais se o time joga muito e infelizmente o técnico não tem o a lógica de que tem um Nunes no banco de nome Gabi Gol e resolvi colocar Uribe porque está pensando em um jogo da quarta feira e não tá nem aí pro carioca. Pelo amor de Deus quando não tiver o que falar gente fiquem calado pois é melhor vcs discutirem sobre baleado, queimada, porrinha ou outro esporte.
      Consciência.

  • E se Diego meia perna não jogar nada quatro anos de clube e nem um gol no vasco e nem um título tem em cimagens do Vasco e Arascaieta tem um título no vasco e mil vezes melhor que esse Diego meia perna ainda bem que foi para o banco

  • Todos contra o Fla até a federação mas mesmo assim Sr.Rubens Lopes seremos campeões a e tem mais só agente que dá lucro para vc ok pense direitinho antes de mandar nos roubar ok.

  • Tá na coluna errada vc

  • Vai sair o Diego aí vc joga no lugar dele
    Deixa de falar lerda seu vascaíno

    • COM certeza jogo bem mais viu

      • Tu joga nada seu bobo

    • Arrascaeta e pra joga no lugar dele.

  • PG NO PÉ DE TREINADOR,ATACANTES E LATERAIS É MOLE.. TORCEDORES CARIOCAS COBREM NOSSO CAMISA ” 10 ” ESSE SIM O VDD MOTIVO DE NOSSO TIME EM MOMENTOS CRUCIAIS SER ELIMINADO. NOSSO ” 10 ” SER ESCONDE NESSA HORA ” SRN

  • ESSE CIDADÃO MUITA CONVERSINHA BONITA,MAIS NENHUM TÍTULO DE EXPRESSÂO EM 3 DE ANOS QUE VESTE O MANTO – SAGRADO. PARTIDAS IMPORTANTES NUNCA DEU AS CARAS..ESSE SIM MERECE CRÍTICAS ” SRN “

    • Vdd concordo plenamente hontem ele tava Assistindo o jogo dentro de campo

Comentários não são permitidos.