Diego fala da importância da classificação no embalo para Libertadores: “Traz confiança”

Compartilhe com os amigos

O empate em 1 a 1 entre Flamengo e Fluminense no Maracanã, neste sábado (06), garantiu a classificação rubro-negra para a final do Campeonato Carioca. Entretanto, o ritmo da equipe de Abel Braga está intenso e não tem muito tempo para comemorar. Isso porque, no meio da semana, o Fla tem mais um desafio na Libertadores da América. Para Diego Ribas, a conquista da vaga para a decisão do estadual traz confiança para a partida na competição internacional.

 A vitória sempre traz confiança, então a equipe sente que está no caminho certo. Essa sensação é muito boa, mesmo que durante essa caminhada existam alguns tropeços, como foi no caso do Peñarol, que nós saímos do jogo revoltados até certo ponto por não ter conseguido a vitória ou empate, que naquele caso nós poderíamos ter administrado de maneira diferente. Com um a menos, nos sentimos seguros e fomos para cima, ao invés de administrar o jogo. Isso não é uma vergonha. Estamos falando de Libertadores. O Peñarol tem cinco títulos de Libertadores – falou o jogador.

Para a final do Carioca, o Flamengo aguarda o resultado do duelo entre Vasco e Bangu, neste domingo (07), no Maracanã, às 16h (de Brasília). O vencedor será o adversário rubro-negro na grande decisão. Pensando em Libertadores, o desafio internacional é na próxima quinta-feira (11), contra o San José. A partida acontece às 21h (de Brasília), e é a última da sequência dos jogos em casa do Fla, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara merece respeito. Não o acho um crack seu estilo de jogo por muitas vezes não o traz reconhecimento porém, sabe o que faz no meio de campo e ainda por cima respeita o flamengo. Diego vc tem o meu respeito.

  • A

  • Será que a mesma confiança que o tiveram quando ganharam do Vasco semana passada ? Kkkk

  • vai se fuder Diego aqui na favela tem moleque que joga muito mais que vc ou qualquer outro desse time e a molecada cai pra dentro dos trabalhos virando concreto batendo massa pra pedreiro não tem essa boa vida de vcs não que só fazem jogar e treinar um curso do caralho e ainda ganha rios de dinheiro vc não passaria uma semana na dureza da vida que enfrentamos se perdemos na pelada é zuação a semana e o mês todo aqui se o sangue na pelada vcs se perderem vão pra churrascaria comer e beber como se nada tivesse acontecido

    • Com certeza está educação que você demonstrar não vem da favela pois na favela com certeza tem gente muito educada menos você

  • É isto Diego e obrigado por. Jogar no meu Flamengo vc sempre honrou este manto por mais q muitos criticam

  • Se for a mesma confiança contra o Penarol estamos fudidos

Comentários não são permitidos.