Diego Ribas mira em troféus do Flamengo e destaca: “Um homem sem sonhos é um homem sem vida”

Compartilhe com os amigos

Em julho de 2016, Diego Ribas chegou ao elenco do Flamengo com muito entusiasmo. Desde então, mesmo com altos e baixos, o meia não sai das graças da torcida rubro-negra. Entretanto, falta apenas uma coisa para firmar de vez a importância de sua passagem no clube da Gávea: vencer grandes títulos.

Desde sua chegada ao Fla, Diego só foi campeão do Campeonato Carioca, em 2017, quando o Rubro-Negro venceu o caneco estadual de forma invicta. O meia marcou quatro gols na busca pelo título. Agora, em 2019, ele participou da conquista do título da Flórida Cup e da Taça Rio.

Nesta segunda-feira (15), após a vitória do Flamengo sobre o Vasco no primeiro jogo da final do Carioca, o jogador projetou sonhos e conquistas no clube. Através de um post no Twitter, ele publicou uma foto onde ele olha para taças conquistadas pelo Mais Querido ao longo de sua história. Entre elas, a da Libertadores e do Mundial. Junto à imagem, Diego postou: “Um homem sem sonhos é um homem sem vida”.

CONFIRA: 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem todo meu respeito e admiração, tem talento e muito carisma representa a nação com todo vigor da palavra, espero que esse seja o seu ano ou melhor o ano do manto projeto um ano maravilhoso pra todos nós rubro negros, uma vez flamengo, Flamengo até morrer…

  • É um dos meus jogadores favoritos independente de ser o melhor ou não!

  • Bora Diegao vai pra cima deles…esse representa o manto!!$

  • É isto aí Diego tenha fé e vc vencerá

  • Diego ama nosso Flamengo e respeito ele e penso q todos são titulares tanto o Diego como o arrascaeta são todos titulares até porque hoje o grandes clubes tem vários jogadores importantes e o Diego será importante sim

  • Esse É Bom De Redes Sociais Viu kķkkk …. Pior Que Com Esse Papinho,Já Ser Vai 3 Anos De Contrato E Nadinha Viu.Quero Puxar – Saco Não,Quero Ele Dando TÍTULOS. ” AINDA ACHAR QUEM DEFENDER ESSE CARA…. ” ARRASCAETA VAI NOS PROPORCIONAR O QUE ELE NÃO FZ ” SRN

    • Diego chegou em 2016 tudo bem mas não dá pra cobrar muito dele pois é só pegar os elencos e treinadoresdisponíveis de 16 e 19 eu acho que tá mais fácil pro arrascaeta mostrar serviço mas é só meu ponto de vista

    • Jogando ao lado de Márcio Araújo, vai ganhar o quê? Agora que está tendo a oportunidade de jogar em um time com bons jogadores. Ou vc acha que a andorinha solitária faz algum verão?

Comentários não são permitidos.