‘É no pagode’: festa de comemoração do Flamengo agita a madrugada pós título

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou o primeiro título de 2019 neste domingo (21), ao vencer o Vasco pela segunda vez com o placar de 2 a 0, e se consagrar o campeão do Campeonato Carioca. Após levantar a taça e comemorar no gramado do Maracanã, a delegação rubro-negra foi celebrar a conquista em uma festa em Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O evento foi fechado para a imprensa e só contou com a presença de jogadores, comissão técnica, familiares e amigos dos integrantes do Mais Querido. A trilha sonora da festa contou com muito pagode, do jeito mais “boleiro” possível. O tempo para comemorar não é muito longo. Nesta segunda-feira (22), o elenco precisa se reapresentar para a viagem a Quito, no Equador.

A reapresentação será em um hotel na Barra da Tijuca, onde haverá um almoço especial para os jogadores. Depois, eles seguem viagem em um voo fretado para disputar mais um desafio da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (24), o Flamengo encara a LDU, às 21h30 (de Brasília). Na primeira vez que os times se enfrentaram, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Agora, a equipe de Abel Braga precisa de mais uma vitória para chegar mais perto da classificação no campeonato internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos vim de lá com uma bela vitória.

  • Podiam ter deixado essa festa p domingo que vem . Consigam um empate quarta. Por favor.

Comentários não são permitidos.