É o maior! 50 gringos votaram e colocaram o Flamengo no topo entre os cinco maiores clubes do Brasil

Compartilhe com os amigos

Não é novidade que o Flamengo se destaca por onde passa. É, atualmente, um dos principais clubes de vitrine no país – de gestão e de qualidade. Destaca-se pela sua visibilidade e sua popularidade, carrega com si a maior torcida do mundo. Nação que, por sinal, bate seus próprios recordes. No Brasil, é superioridade máxima. Mas e fora do país? Também.

Em um quadro informal apresentado por João Guilherme, dos canais Fox Sports, 50 gringos deram suas opiniões sobre quais seriam os cinco maiores clubes do país. E o resultado não poderia ser diferente: o Flamengo aparece no topo da lista com 37 votos. Seguido por Corinthians com 30 votos. Os clubes paulistas aparecem em maioria no resultado final – são responsáveis por três colocações. O Fla, por sua vez, é o único carioca da lista.

Resultado final da pesquisa:

Flamengo – 37 votos
Corinthians – 30 votos
São Paulo – 26 votos
Palmeiras – 25 votos
Grêmio – 22 votos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diferença do Flamengo para esse time e só de 7 votos querem promover esse time devedor que fez estádio com dinheiro do povo

  • as pessoas lá de fora só souberam que carinthias existia , por causa do pegador de traveco (Ronaldo ) ,ninguém lá fora sabiam que existia esse time lixo !

  • EU QUERO É NOVIDADE. KKKKKKKK

Comentários não são permitidos.