FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
LDU (EQU) e Flamengo se enfrentaram na noite da última quarta-feira (24), no estádio Casa Blanca, pela quinta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Tendo que suportar a altitude de Quito, a equipe carioca jogou mal, levou a virada dos equatorianos e, de quebra, perdeu a oportunidade de antecipar classificação para as oitavas do torneio continental. Agora, para chegar à fase de mata-mata da competição, o Rubro-Negro precisará pontuar diante do Peñarol (URU), em Montevidéu.
Confira abaixo as notas dos jogadores:
Diego Alves – 5,0
Pará – 3,0
Léo Duarte – 4,0
Rodrigo Caio – 5,5
Renê – 5,0
Cuéllar – 6,5
Willian Arão – 4,0
Arrascaeta – 4,5
Everton Ribeiro – 6,0
Bruno Henrique – 6,0
Gabigol – 4,0
Diego – 5,0
Vitinho – 5,0
César – S/N
E aí, torcedor? Concorda com as avaliações dos jogadores? Deixe o seu comentário!
Pará – 5,0
Renê – 2,5
Everton Ribeiro – 4,5
Vc só pode tá doente, Pará 5,0?? Esse cancer do Pará é nota ZERO
Os dois laterais zero e o Arão junto
Primeiro gol saiu dos pés dele pelo menos.
Rapaz, o Klebinho não tem chance alguma! Não deixam ele jogar nem um minutinho sequer…
Flamengo pagou o preço por jogar uma Libertadores com uma zaga nível “Campeonato Carioca”! Tô avisando desde o início do ano: Tem que contratar 2 zagueiros de alto nível se quiser ser campeão de “algo grande”…
Fora Abel! Até agora o Flamengo joga como time de pelada.
Mais de 120 milhões investidos no ataque, e 20 milhões investidos na defesa em apenas um zagueiro que não vale nem 10 milhões e que clube nenhum quis… Esse é o magnífico planejamento do sr. Landim.
Clube nenhum quis, só Barcelona, Zenit, Atlético de Madrid…
Maior problema é o Abel Braga,resgatou DNA vencedor? Do quê? Ganhando só carioca não adianta, como ele o time não mostrou nada de desenvolvimento..
Um time com Léo Duarte, Arão, Pará, Renê e com um técnico que nem esse ABEL não vai ganhar nada, que cara burro, teimoso, conseguiu acabar com o que o Flamengo tinha de melhor, posse e toque de bola, somos um bando em campo, jogadores perdidos, inventando de por BH de atacante e pondo Gabigol nas pontas, esse Arão dá tristeza de ver em campo, jogador que não marca ninguém, displicente, Pará nem falo mais nada, são dois jogadores a menos em campo, sem contar a perseguição que esse fdp tem com o Arrascaeta.
Pois e, tiro ele colocou diego, que só joga prós laterais, e ainda vão falar que o nosso capitão tá virando baixo kkk
Cuéllar – 8,0
Pará – 3,0
Arrascaeta nem devia ter nota, muito menos esse 4,0 que levou. O time só queria jogar pela direita no primeiro tempo, e quase sem ter pego na bola foi sacado no segundo tempo.
Pergunto: será que a imensa fortuna para montar a equipe atual foi bem planejada? Ainda, pelas tradições do clube, acredito mais na”prata da casa”.
Será que mais uma vez seremos.eliminados precocemente na Libertadores? Com esse plantel milionário, SERÁ UMA VERGONHA.