Em busca do bi mundial: sub-16 do Flamengo goleia e vai à semifinal do Dubai International Championship

Compartilhe com os amigos

Após os 4 a 0 sobre o Atlético de Madrid, da Espanha, a equipe sub-16 do Flamengo voltou a golear nesta segunda-feira (15), no Dubai International Championship, considerado o Campeonato Mundial da categoria. Os Garotos do Ninho duelaram com o Hatta Club (UAE) e saíram com a vitória por 11 a 0. Os gols foram marcados por Werton (2), Leoni (2), Diego, Victor Hugo, Kayque, Kaiky, Oliveira, Ryan Luka e João Pedro.

Encerrando a fase de grupos com 100% de aproveitamento na competição, o Rubro-Negro garantiu vaga na semifinal e vai com moral para enfrentar mais um adversário em busca do bicampeonato mundial. Vale lembrar que o clube da Gávea é o atual campeão invicto do torneio. Até o momento, foram 18 gols marcados e nenhum sofrido em três jogos disputados pelos Garotos do Ninho nos Emirados Árabes.

Na semifinal, o Flamengo enfrentará o Shabab Al Ahli, ex-clube do meia Everton Ribeiro, um dos principais jogadores do clube carioca nos profissionais. O duelo da equipe sub-16 acontece na próxima quarta-feira (15). O horário da partida, contudo, ainda será definido pela entidade organizadora do torneio.

(Foto: Divulgação / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns. Sucesso aos Garotos do Ninho.

  • Parabéns meninos do ninho, Flamengo muito forte nas categorias de base

Comentários não são permitidos.