Em coletiva na Gávea, Presidente do Banco BS2 afirma: “Estamos vivendo um momento único”

Compartilhe com os amigos

A manhã desta quinta-feira (04) começou com a oficialização o banco BS2 como o novo patrocinador master do Flamengo. O presidente do clube, Rodolfo Landim, e o presidente do banco, Gabriel Guimarães, estiveram em entrevista coletiva na sede da Gávea para falar da parceria. Reinaldo Belotti, CEO, Gustavo Oliveira, vice de comunicação e marketing, e Rodrigo Guimarães, vice comercial do BS2, também estiveram presentes.

— É um conceito totalmente novo e de alinhamento de interesse. O que tem norteado as ações do Flamengo em todos os campos que o Flamengo tiver, seja na relação com seus jogadores, clientes ou todos os nossos patrocinadores. Quero falar que é um momento muito especial pra nós. Pensamos em fazer esse evento antes do Maracanã, mas, infelizmente, por problemas de agenda, a gente não conseguiu. Através desse parceria a gente entende que poderá lucrar muito, pelos serviços e vantagens que as pessoas terão – afirmou Landim.

Gabriel Guimarães também falou durante a coletiva, agradecendo à imprensa, ao presidente do Flamengo e à diretoria. O presidente do banco se disse muito feliz pela parceria com o clube da Gávea.

— É uma grande satisfação associar a nossa marca ao Flamengo. O maior time do Brasil e a maior torcida do mundo. Sempre acreditamos no esporte. Quero agradecer a Nação Rubro-Negra, a reação dela foi imediata. Nossos canais digitais e mídias tiveram explosão de acesso. Somos um banco com 26 anos de história, de Minas Gerais e estamos vivendo um momento único. Vamos poder focar e oferecer soluções financeiras, rápidas e de baixo custo. Essa parceria vai ter o tamanho que o torcedor do Flamengo quiser – apontou Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostei da parceria mas o time tem que comer a bola

  • BS2 BOM Sheirinho 2019!

  • Fora dos gramados tudo vai bem obrigado, mas o que interessa ao torcedor é dentro das 4 linhas e nisso parecemos estar na Idade da Pedra literalmente Lascada.

Comentários não são permitidos.