Em enquete, mais de 90% dos rubro-negros pedem Arrascaeta como titular na vaga de Diego

Compartilhe com os amigos

Uma das maiores polêmicas acerca da equipe do Flamengo é o fato de Arrascaeta estar constantemente no banco de Abel Braga. O jogador, que foi a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, não é titular absoluto no time. Isso é motivo de muitas críticas por parte da imprensa e da Nação Rubro-Negra. Pensando nisso, o Coluna do Flamengo promoveu uma enquete através do Twitter para saber a opinião de nossos seguidoressobre a vaga de meia.

O questionamento foi feito em relação à partida desta quarta-feira (24), quando o Flamengo enfrenta a LDU em Quito, no Equador. A pergunta foi: “Com uma vaga em disputa, quem deve ser titular no meio-campo do Flamengo contra a LDU?” e ficou no ar durante 24 horas. As opções de respostas eram “Diego”, “Arrascaeta” e “Outro”.

Nas respostas, uma maioria esmagadora optou pelo uruguaio como titular na equipe de Abel. De 1.716 votos, 92% optaram pela saída de Diego que, consequentemente, daria uma vaga a Arrascaeta no duelo contra os equatorianos.

Confira:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras pensam que a Nação é besta e não entende nada de esquemas táticos e futebol no geral…
    Quem deveria sair entre Arão e Diego pois um é 2° volante que pouco marca e joga de meia e o outro é um meia que pouco cria e tenta marcar de volante…
    O certo seria saírem os dois e pôr Ronaldo ou Pires junto com o Cuellar pois atacante ter que ficar acompanhando lateral adversário até a nossa defesa é o fim do mundo e o medo do Abel em perder, faz o time ser frouxo e às vezes deixar de ganhar…
    Temos DNA ofensivo e se tiver que perder (o que faz parte), que seja lutando com raça e ofensividade.
    SRN

  • Vc Comporar Diego Ribas com ARRACAESTA é coisa de quem não entender de Futebol msm. UM ” ARRACAESTA ” DAR SEQUÊNCIA A JOGADA,COM TOQUES RÁPIDOS,CARA INTELIGENTE.Outro Diego Ribas amarrar o Jogo?além de matar nossos Atacantes com sempre 2,3 toques desnecessários na Bola.Quando não recuar pra um Zagueiro ou jogar de LADO. MAIS ESSES PUXADORES DE SACO VÂO TER QUE RNGOLIR A BARRACÃO DO DIEGO RIBAS ( SIMPLES ASSIM ) SRN

  • Diego e Arão n rendem mais, tinha que ser Piris ou Ronaldo e Arrascaeta. Diego e Arão estão desde 2016 e a gente ficou só no cheirinho em competições importantes, o meio de campo está ultrapassado e não tem variação de jogadas. O Fla tinha que jogar com dois volantes pra n deixar os caras lá da frente cansar

  • Para este jogo prefiro Diego que na marcação é muito superior a Arrascaeta e vamos precisar de um meio de campo forte na marcação pois para o LDU só a vitória interessa e eles devem vir com tudo pra cima do Flamengo.

  • Essa coluna do Flamengo já foi uma boa página sobre o Mengão… não conheço um Flamenguista que não queria o Diego no lugar do Arão… Diego e Arrascaeta juntos, mesmo que não possa ser em todos os jogos! tem muito colunista birrento aqui, que só sabe cornetar jogador e causar polemica pra ganhar ibope, e tem torcedor que abraça essas ideias!!!

Comentários não são permitidos.