Em enquete, rubro-negros apostam em Arrascaeta como herói da final

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Coluna do Fla perguntou e a Nação escolheu! Nesta sexta (19), o perfil oficial do Coluna promoveu uma enquete no twitter. A pergunta foi simples: “em quem você aposta como “herói” do segundo jogo do Cariocão?”

Foram mais de 1500 votos e o ganhador levou com sobras: o cracaço Arrascaeta foi escolhido por 57% dos participantes. Autor de dois gols em três jogos contra o Vasco, o camisa 14 já mostrou seu cartão de visitas para o rival cruzmaltino e tem a chance de aumentar a conta na final deste fim de semana.

Logo em seguida, ficaram Gabigol, com 26% dos votos; e Everton Ribeiro, com 15%. Os dois, porém, treinaram entre os reservas nos trabalhos desta sexta e é possível que não comecem a partida entre os 11 titulares.

O Flamengo enfrenta o Vasco pela decisão do Campeonato Carioca 2019 e busca manter um tabu de 31 anos sem perder uma final para o rival. O Mais Querido tem vantagem de 2 a 0 no placar, conquistada no jogo de ida, e por isso pode perder por até um gol de diferença. A bola rola às 16h deste domingo (21), no Maracanã, e a Nação Rubro-Negra já esgotou os ingressos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma goleada amanhã cairia bem, apesar que eu acho que vai ser um jogo difícil

  • Eroi já foi Bruno Henrique já acabou hoje é diversão

    • HERÓIS, são todos os jogadores do Flamengo, pois sem eles teria sido mais difícil !!!

Comentários não são permitidos.