Em treino, goleiro César se apresenta sem febre e deve ser o titular contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os treinamentos para o confronto foram iniciados na segunda-feira (29) sem a presença dos goleiros Diego Alves, com quadro de lombalgia, e César – com febre.

Nesta terça-feira (30), uma boa notícia para a torcida rubro-negra: César se apresentou sem febre e treinou normalmente. Sem as duas principais opções, o goleiro Gabriel Batista seria o nome disponível para o técnico Abel Braga.

A partida entre Flamengo e Internacional está marcada para a próxima quarta-feira (1), às 16h, no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeita o Abel campeão do mundo!

  • Bora Meu Mengão. Pra Um TREINADOR ULTRAPASSADO COMO LEIO AQUI.ABELÂO INICIOU BEM DE MAIS VIU.1 TÍTULO A MAIS EM SEU CURRÍCULO DE TÍTULOS De EXPRESSÂO ( LIBERTADORES / MUNDIAL / BRASILEIRO) SÃO POUQUÍSSIMOS TREINADORES NO BRASIL QUE TEM ESSES AE. PRA QUEM JOGAR EM UM SISTEMA DE RETRANQUEIRO ( NOSSO ATAQUE ESTÁ AE DEMONSTRANDO TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE DIZEM ) MUDANÇA DE POSIÇÃO DE BRUNO HENRIQUE ,FOI UMA VISÃO DESSE TREINADOR ULTRAPASSADO. ” SRN ( BOM É DINIZ QUE QUASE REBAIXOU O ATLÉTICO DO PR ANO PASSADO,SER NÃO FOSSE MANDADO EMBORA O FURACÃO HOJE ERA 2 – DIVISÃO) ….

    • Mim concordar em partes!

    • Mas o Abel no Fluminense também, se não tivesse saído do Fluminense também teria rebaixado.

    • Kd seus elogios a este treinador de curriculum invejado quando perdemos pro ldu apos esta aberracao? Abel e fraco e ate agora a indicidualidade aliado a qualidade acima da media do nosso elenco esta resolvendo. Pq se depender deste tecnico com curriculum invejavel vamos segurar resultado contra o bangu com um a menos tentsr segirar empate com fraquissimo fluminense
      Perder em casa pro modesto time do penarol (time nao clube) ganhar o carioca era obrigacao e ganhamos so atuando um jogo bom em toso campeonato que foi o primeiro jogo da final.

Comentários não são permitidos.