Emprestado à Chapecoense, Thiago Santos volta a sofrer lesão no joelho e passará por cirurgia

Compartilhe com os amigos

FOTO: MÁRCIO CUNHA / ACF

Emprestado nesta temporada para a Chapecoense, Thiago Santos irá passar por nova cirurgia no joelho e desfalcará a sua atual equipe na sequência do ano. O atacante teve constada uma ruptura no ligamento cruzado anterior, o mesmo que já havia passado por operação quando defendia as cores do Flamengo.

Em 2017, o atleta rompeu o mesmo ligamento em uma pelada disputada em sua cidade natal. À época, Thiago passou por uma cirurgia e se recuperou no Flamengo, sendo posteriormente emprestado ao Mumbai City, da Índia. O jogador retornou ao Rubro-Negro nesta temporada e recebeu oportunidades na Florida Cup, incluindo elogios do técnico Abel Braga, mas voltou a ser emprestado após a disputa do torneio internacional.

Na equipe de Santa Catarina, Thiago Santos sequer chegou a fazer a sua estreia. Isso porque, em treinamento realizado com o time, o atacante sofreu um pancada, e uma nova lesão no joelho foi detectada pelo departamento médico. Aos 23 anos, o jogador contabiliza apenas nove aparições com a camisa do Flamengo, balançando a rede em um oportunidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitado. Muito habilidoso e poderia brilhar muito no futebol. Realmente uma pena ver um jogador com tanto talento ser vencido pela fragilidade de seu corpo, enquanto Arão e Rodinei nem uma gripe pegam.

    • Cara uma coisa é você não ir com a cara desses jogadores, outra é você desejar mesmo que ocultamente eles passarem por problemas tirando deles o seu eventual sustento e dos seus familiares.

  • É complicado para o clube fazer um investimento desse

  • Concordo com vc Mayko, ele msm acabou com a carreira dele.

  • O cara é de vidro….

  • Pode doar esse aí já era..

Comentários não são permitidos.