Recentemente, as especulações envolvendo Gustavo Cuéllar preocuparam os torcedores do Flamengo. Após o título do Campeonato Carioca no último domingo (22), o colombiano concedeu entrevista na reapresentação do elenco nesta segunda (22), em um hotel na Barra da Tijuca, onde a delegação almoçou para um almoço. Questionado sobre o assunto, ele assumiu foco total no Rubro-Negro.
— Eu estou focado no Flamengo. Estou concentrado no time que tá me dando oportunidade de jogar, de mostrar minha qualidade pro Brasil, pra Colômbia. Isso aí é com meu representando. Eu estou muito feliz aqui no Flamengo. É um clube que tem me dado muitas felicidades, a mim e a minha família. Então, por enquanto, estou no Flamengo e vou cumprir contrato – garantiu.
Esse foi o segundo título de Cuéllar no Flamengo. Ele já estava no clube no Campeonato Carioca de 2017, mas era reserva. Ele aproveitou também para falar de como se sente ao ser campeão com Rubro-Negro, ressaltando a importância do foco na LDU.
— A sensação de ser campeão no Flamengo é inexplicável. Estou muito contente. O grupo está de parabéns. Não é fácil ser campeão aqui, ainda mais em cima do nosso maior rival. Vamos comemorar um pouco e pensar na LDU.
Logo após o almoço, o elenco do Mais Querido seguiu direto para o aeroporto, onde pegaram um voo fretado para o Equador. A partida entre LDU e Flamengo acontecerá na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), e será na altitude de Quito.
Esse cara é um monstro https://youtu.be/f-ErN4Ru-dU
Quando Chehar5A Proposta Esse Papinho Ficar Em 2 Plano kkk.Jogadores Hoje São Profissionais. Ser Surge Uma Proposta Boa,Caras Vão Msm. E Na Real,Não Estão Errados Nem Um Pouco.Jogador De Futebol Tem no Máximo 12,15 anos De Carreira. Mais Ser For Vendido Que Vá Com Deus.Enquando Estever No Mengão Sempre Foi Um Excelente Profissional.Vida Que Segue Né.Ele Indo.Ronaldo Assumindo A Posição ( Aliás Esse Garoto Pedindo Passagem Tem Uns 2 Anos )…” SRN
Ronaldo não limpa as chuteiras do Cuéllar
Francisco Borges tu és vascaindo? Escreve ruim em kkk