Everton Ribeiro acredita que está no mesmo nível de quando atuava pelo Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo entrou em campo no último domingo (14), para encarar o Vasco, e venceu por 2 a 0, em jogo que era válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Everton Ribeiro foi um dos destaques da equipe comandada por Abel Braga. O meia, aliás, tem sido um dos principais nomes do time na atual temporada, e ele falou sobre o assunto, em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com.

Everton Ribeiro tem acumulado boas atuações pelo Flamengo. Contratado em meado de 2017, o meia oscilou no início de sua trajetória pelo Rubro-Negro, mas acredita que já igualou sua performance de tempos do Cruzeiro, quando chegou a ser eleito o melhor jogador do Brasil, tanto pela imprensa quanto por diversos torcedores de vários clubes.

Acho que sim. Estou muito feliz dentro e fora de campo e podendo fazer meu melhor. Junto com a equipe, tento evoluir todo dia. O time também está me dando muito suporte. Espero poder fazer ainda muitos grandes jogos daqui para frente -, disse o meia.

Everton Ribeiro foi campeão brasileiro nos anos de 2013 e 2014 pelo Cruzeiro. Em ambas as temporadas, aliás, ele foi considerado o craque do Brasileirão, além de ser eleito pelos próprios jogadores como destaque da competição. O camisa 7 chegou ao Fla em 2017, custando 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação da época). O jogador já entrou em campo em 112 partidas e marcou 21 gols com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá jogando muito parceiro…Melhor do Mengão…sou fã desse cara, só pode arriscar mais
    O gol…tem muita gordura pra queimar.
    Vamoflamengo!!!

  • ja esta pedindo passagem na seleção.

    • Esquece esse negócio de seleção.
      Vai desfalcar o Flamengo em jogos importantes.
      Quem merece seleção é o Uribe eTrauco.

  • ER 7 e cuellar…discretos, regulares e FUNDAMENTAIS!!!

  • Craque, pra mim o melhor! Muito humilde e profissional

Comentários não são permitidos.