Everton Ribeiro explica mudança de posição e evita escolher adversário da final: “Estaremos preparados para qualquer um”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

Flamengo e Fluminense se enfrentaram na noite do último sábado (06), no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Com a vantagem do empate, o Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com o Tricolor e avançou à final do Estadual. Na zona mista, Everton Ribeiro comentou sobre a mudança de posicionamento com Bruno Henrique adotada no clássico.

Foi uma mudança que o Abel propôs e acho que deu certo, confundiu bastante a equipe deles. Tivemos uma boa saída e conseguimos neutralizar o lado forte deles. São estratégias de jogo que usamos, o Abel prepara para surpreender. Todos se esforçaram e saímos classificados -, ressaltou Everton.

Questionado sobre os times que disputam uma vaga na final do Carioca, o camisa 7 da Gávea evitou escolher um adversário e declarou que o Rubro-Negro está preparado para qualquer uma. A outra semifinal da chave acontece entre Vasco da Gama e Bangu, que farão duelo neste domingo (07).

Não tenho preferência. São duas equipes que estão na semifinal e vão fazer de tudo para chegar na decisão. Estaremos preparados para qualquer um que vier, respeitando, mas fazendo nosso jogo para alcançar esse título -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel vc é um merda! Tricolor mal intencionado! Nunca esperei inovações técnicas ou táticas deste treinador! Mas nao faz o obvio! E quando os resultados chegam, devem- se exclusivamente aos jogadores. A qualidade de alguns deles! Abel mete o pé seu merda! Tem um monte de cego q nao percebe. Mas gabigo banco p Uribe….e depois quando entrou foi p ponta direita. Arrascaeta banco. Quando entrou no lugar de Diego, e nao de Arão, seu equilíbrio, é o pior….foi centralizado, quando everton deveria fazer isso p que arrasca pudesse jogar pela esquerda, onde gosta! Enfim…merdas de ontem. Sem falar na estratégia que contra esse time do guardioliola de xerem deveria ser pressao na saida sempre…..pois eles entregam….e vc nunca faz….não é….velho gay tricolor??? ! Mts nao vêem….mas saiba q nao São todos

Comentários não são permitidos.