Ex-atleta da base do Flamengo, Wesley Gasolina acerta transferência para a Juventus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após entrave para para renovação de contrato, Wesley Gasolina deixou as categorias de base do Flamengo. O jovem se despediu do clube da Gávea dias antes de seu vínculo se encerrar – terminou no último dia 24 de março –, e acertou transferência para a Juventus. Já na Itália, o jogador publicou mensagem em suas redes sociais e posou para a foto com o casaco de sua nova equipe.

Uma nova história Deus tem pra mim…“, escreveu o lateral, que é agenciado pelo italiano Mino Raiola – também empresário do astro francês Pogba. Confira abaixo a publicação do atleta:

https://twitter.com/Wesdavid00/status/1116086760231055361

Aos 19 anos de idade, Wesley viveu imbróglio para renovação de contrato com o Flamengo – que acabou não acontecendo –, passando a treinar em separado. À época, o Rubro-Negro alegou em nota oficial que a pedida para extensão de vínculo foi considerada muito alta durante as raras conversas com os representantes do jovem.

O Flamengo sempre teve interesse em renovar o contrato do atleta Wesley. No final do ano passado (2017), o clube procurou os representantes do atleta para conversar e apresentar uma grande valorização e plano de carreira. No início do ano, o Flamengo apresentou proposta e nunca obteve uma contraproposta. A iniciativa para renovar sempre foi do clube“, revelou o clube à época.

Pelo Flamengo, o lateral direito foi campeão da Copa São Paulo de 2018, competição na qual atuou em sete partidas. O jovem também contabiliza passagens pela seleção brasileira sub-17, tendo como conquista com a “Amarelinha” o Sul-Americano de 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo plenamente Edidio

  • gosto do coluna do fla mais esses tipos de espacos que voces concedem para ex atletas como gasolina e ex dirigentes como cleber leite , peruano, edmundo santos silva e capitão leo nao deveriam nem serem citados pelos prejuizos que deram ao flamengo.

  • Eu lembro de dois jovens jogadores da base do Flamengo, Anderson Santos é Alex ambos laterais, irmãos gêmeos, que fizeram o mesmo com o mengão, é foram para o Vitesse da Holanda, hoje um está no xv de Piracicaba o outro no Itumbiara, então esse rapaz apesar de ter ido para um clube gigante, o mundo é uma roda gigante, um dia você está lá em cima é em outro momento pode estar lá embaixo, é já não pode voltar para sua casa porque essa porta você fez questão de fechar, mais mesmo assim desejo que seja feliz, é que ganhe muito dinheiro, é que nunca dependa do Flamengo, porque o Flamengo não é mais sua casa, adeus.

  • Não quis ficar no Fla. Esqueçam desse cara. Não dêem espaço aqui.

  • Já vi casos como este acabarem mauuuu, mauuuu assim mesmo… O olho grande na prevalece, tomara q desta vez dê certo… Vá na fé boa sorte…

    • Jean Chera ex-Santos! Ninguém nunca mais ouviu falar!

  • Empresário se dando bem…

  • Vai com Deus e até nunca mais.

  • Fez de tudo pra não renovar com flamengo então vá na fé. .. e deixa a porcentagem quando a juventude o vender se nos formos o clube formador. Avisa pro seu empresário que isso aqui é flamengo e que vc estaria jogando no maior.do planeta daqui a 3 ou 4 anos não fosse a ganância dele. .anota aí tá

    • Não vai ter porcentagem pois com certeza não tem postura de um grande atleta, já está crescendo mal instruído pelo mal empresário que tem logo estará desempregado e de volta ao Brasil

      • Ta aí, o mesmo caso de estrelismo precoce! Olha o que rendeu!

        Há um ano fora dos gramados, Jean Chera, ex-promessa do Santos, tem entrado em campo de forma virtual. O jogador treina para voltar ao futebol em 2019

Comentários não são permitidos.